Uma mulher da Flórida, Estados Unidos, decidiu pedir a prisão de sua própria mãe após a morte de seus dois filhos que estavam sob os cuidados da avó quando perderam a vida.
Tracey Nix, de 65 anos, é acusada pela filha, Kaila Nix, de homicídio culposo, em um caso de afogamento do neto, Ezra, de 1 ano e 4 meses, e da outra neto, Uriel, de 7 meses, que foi esquecida durante uma tarde dentro do carro em dia muito quente.
Em dezembro de 2021, enquanto estava sob vigilância da avó, Ezra acabou se afogando em um lago perto da casa de Tracey, enquanto ela dormia. A polícia que investigou o caso indicou como negligência infantil, mas não apresentou acusações por falta de provas.
“Ezra estava com o pai. Só que ele precisou se ausentar por uma hora e deixou o bebê com a sogra Tracey, uma diretora de escola aposentada. A avó, segundo os registros oficiais, teria adormecido e a criança, então, destravou uma porta, saiu da residência e caminhou até um pequeno lago próximo da casa, onde se afogou”, contou o xerife local.
Depois de 11 meses, Uriel foi esquecida pela avó dentro do carro depois de estacionar em frente à casa da família, em um dia de sol forte em que a temperatura local chegou a 32 graus. Depois de passar a tarde toda, a bebê foi encontrada morta no banco traseiro do veículo enquanto Tracey tocava piano dentro de casa.
Mesmo após o primeiro acidente fatal, os pais das crianças não impediram a avó de conviver com os netos, por que realmente não esperavam que uma segunda tragédia pudesse acontecer.
O advogado de Tracey, William Fletcher, alega que a morte de Uriel foi acidental e que a avó está “totalmente devastada”. Porém, após ocorrer uma segunda morte, o Ministério Público aceitou a denúncia contra Tracey Nix por homicídio qualificado.
Em entrevista à imprensa local, Kaila Nix disse que seus sentimentos estão muito confusos, já que se trata de sua mãe, mas que ela precisa pensar que as vítimas foram seus filhos e que numa situação assim tem que haver justiça. “Se eu for objetiva, ela precisa ir para a prisão… Como sua filha, me mata dizer isso. Como mãe deles, eu exijo isso. Vou lutar por eles”, afirmou a mãe das crianças ao Daily Mail.
Imagem de Capa: Tampa Bay por Daily Mail
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…