Mulher que escondeu ganhos da loteria do ex-marido é obrigada a entregar prêmio

Nos Estados Unidos, uma mulher ganhou na loteria durante o seu processo de divórcio e dessa forma, decidiu esconder que havia ganhado o prêmio de seu ex-marido. Contudo, anos depois, o que ela não esperava era que a verdade fosse à tona e que teria que entregar o prêmio milionário ao ex-marido.

Em 1996, apenas 11 dias antes de apresentar os papéis do divórcio, Denise Rossi participou de um sindicato de loterias na Califórnia com alguns colegas de trabalho. No entanto, surpreendentemente, conseguiu ganhar o prêmio de 1,3 milhão de dólares (cerca de 6,2 milhões de reais).

Desse modo, Denise tomou a decisão de esconder a vitória de Thomas, seu ex-marido. Porém essa ‘mentira’ não durou por muito tempo.

A descoberta da vitória na loteria aconteceu anos depois, quando Thomas recebeu uma carta de uma empresa que pagava uma quantia fixa aos ganhadores. A carta, endereçada a Denise, revelou o prêmio que ela manteve em segredo. Essa revelação foi um choque para Thomas, que se sentiu traído e desorientado com o que estava acontecendo.

Dessa maneira, Thomas tomou medidas legais e levou Denise ao tribunal. Alegando que ela violou as leis sobre a divulgação de bens e fundos antes do divórcio, agindo com fraude ou dolo. O tribunal decidiu a favor de Thomas e instruiu Denise a pagar a ele os 20 pagamentos anuais de $66.800 (cerca de 320 mil reais), totalizando o valor completo de sua premiação.

Imagem de Capa: Reprodução/Youtube/Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!