Se você já se perguntou como deve ser o céu, talvez a melhor opção seria perguntar a alguém que ‘supostamente’ já esteve lá.
Em 6 de maio de 2001, a Dra. Lynda Kramer foi ao banheiro logo ao levantar de manhã e sentiu como se fosse dormir, mas na verdade estava experimentando o que teria sido um descanso final do que um simples sono.
Mais tarde, depois de retomar a consciência, ela foi informada de que havia sido declarada morta por cerca de 14 minutos e durante esse período, enquanto estava sendo tratada pelos paramédicos, ela relatou que se sentiu como se estivesse no céu – por cinco anos.
Ao explicar a experiência, ela contou que ‘o tempo não existia’ como nós o perceberíamos, e disse que descobriu quanto tempo esteve no céu calculando o quão longe ela viajou neste mundo em que ela esteve. Ela acredita que pode andar a uma velocidade de cerca de 5 a 10 km por hora na vida real, então ela usou isso para registrar o tempo enquanto se movia pelo céu.
Ela contou que enquanto estava no céu poderia assumir qualquer forma que quisesse e até mesmo se tornar outras pessoas que conhecesse, enquanto o lugar em si era cheio de recursos visualmente impressionantes.
“Foi quando me vi de pé no que chamei de campo de flores. Eu estava observando a cordilheira 30.000 vezes maior que o Monte Everest.”, contou Dra. Lynda.
“Há uma enorme cordilheira atrás de onde quer que eu esteja. Pude ver prédios com arranha-céus. Dubai é como uma pequena cabana em miniatura em comparação. Vi lagos, pude ver tudo em uma vista panorâmica. Então estou lá interagindo com as pessoas, conversando com as pessoas, me tornando elas.”
Se ela queria estar em algum lugar, ela simplesmente pensava em estar lá e se sentia instantaneamente transportada para este local, o que significava que ela sentia que era capaz de aparecer no topo de montanhas e em outros locais aparentemente à vontade.
Outras pessoas que estiveram clinicamente mortos por um período de tempo e voltaram, afirmam também ter tido visões da vida após a morte. No entanto, cientistas vão contra esses relatam dizendo que a vida após a morte simplesmente não é possível, pois a consciência que persiste após a morte é praticamente impossível, o que significa que, uma vez que você se foi para sempre, realmente é o fim.
O que vocês acham?
Imagem de Capa: Reprodução/Canva
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…