Interessante

Mulher que ‘morreu’ após ser atingida por raio afirma que pode PREVER DESASTRES futuros

Elizabeth Krohn, dos Estados Unidos, teve uma experiência de quase morte quando levou os filhos à sinagoga em 1988. Quando começou a cair uma tempestade, ela pegou um guarda-chuva e, quando o dedo com sua aliança de casamento tocou o cabo, Elizabeth foi atingida por um raio.

Ela lembra que enquanto estava “morta”, ela foi capaz de olhar para o seu corpo sem vida, com a sua consciência ainda intacta. “Eu pensei, onde está meu guarda-chuva? Então olhei pela janela. Com certeza, meu guarda-chuva estava no estacionamento”, disse em entrevista ao Shaman Oaks.

“Olhei para a direita, a cerca de 6 metros do guarda-chuva, e me vi no chão.”

Descrevendo o que viu do que seria a vida após a morte, Elizabeth continuou: “Não é um jardim como qualquer outro aqui na Terra. As plantas eram diferentes. As flores estavam desabrochando, explodindo de cor – é tão frustrante porque as palavras simplesmente não existem aqui.”

Na época com 28 anos, ela disse logo depois conversou com seu avô falecido. “Disseram-me que eu poderia ficar lá se quisesse ou poderia optar por voltar. E ele iria me ajudar a tomar essa decisão, respondendo a todas as perguntas que eu tivesse.”

Ele supostamente contou a Elizabeth o resultado do Super Bowl daquele ano e que George H. Bush venceria a eleição. “Eu não era uma pessoa política e não me importava. Então eu disse ‘Por que você está me contando essas coisas?’ E ele disse: ‘Porque quando você voltar, você terá dificuldade em lembrar o que conversamos e o que lhe contaram.”

“’Quando você vir quem ganha o Super Bowl, ou ver que George Bush é nomeado presidente, isso despertará suas memórias de estar aqui’.”

Depois de ‘retornar à realidade’, ela continua a sofrer pesadelos sobre o futuro. “Enquanto eu dormia, eu estava tendo sonhos. Esses sonhos eram muito específicos e eu me lembrava de detalhes. Não apenas me lembrei dos detalhes, mas eram todos pesadelos.”

Depois desse incidente, Elizabeth supostamente começou a prever desastres. “Foram pesadelos de eventos terríveis, tsunamis, terremotos, acidentes de avião e coisas horríveis, horríveis.”

A autora de um livro também afirma que foi informada sobre o desastre do voo 800 da TWA e se lembra de ter conversado com uma vítima de acidente de avião. “Eu estava no avião e conversando com outro passageiro. Ela me disse o nome dela. Ela me apresentou ao filho que estava sentado ao lado dela. Era como estar em um coquetel, apenas conversando um pouco. De repente, eu sabia que o avião iria cair e precisava abrir os olhos.”, contou.

“Mas ela agarrou meus braços e não me soltou. E até que ela me soltasse, eu não conseguia acordar. E ela estava gritando para eu levar seu filho comigo. Ela sabia que eu poderia ir embora, e ela queria que eu leve o filho dela. Ela me disse o nome do marido. E disse: ‘Pegue meu filho e encontre o pai’. Então houve um choque. Então, fora do avião, vi almas surgindo dos destroços.”, afirmou.

Elizabeth agora viaja por todo o país para falar sobre sua experiência de quase morte e suas terríveis previsões.

Imagem de Capa: Reprodução/Canva

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Bigode feminino: Nova tendência que pode redefinir padrões de beleza das mulheres

Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…

18 horas ago

O significado oculto do emoji de “Bola 8”: Alerta para pais e responsáveis

Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…

18 horas ago

Como viajar no tempo usando o Google Maps: Volte ao passado com um clique

Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…

18 horas ago

Médico choca fãs ao explicar diagnóstico de Wesley Safadão: “Não há cura”

Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…

19 horas ago

Idosa de 76 anos fica arrasada ao perceber que deixou bilhete de loteria premiado de US$ 2,5 milhões dentro de jaqueta que doou

Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…

20 horas ago

Jovem de 14 anos impressiona ao desenvolver app capaz de detectar doenças cardíacas em apenas 7 segundos

Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…

20 horas ago