Mulher que morreu e voltou à vida após 11 minutos revela que visitou o céu e o inferno

Uma mulher de Kansas, EUA, que revelou ter passado 11 minutos sem vida, afirmou que viu coisas extraordinárias durante sua experiência de quase morte.

Charlotte Holmes estava fazendo um check-up de rotina com seu cardiologista em setembro de 2019 quando sua pressão arterial subiu repentinamente para 234/134. A alteração súbita foi tão grave que os médicos informaram que ela estava tendo outro derrame ou um ataque cardíaco.

Ela foi hospitalizada enquanto os médicos tentavam estabilizá-la, enquanto seu marido Danny assistia ao procedimento totalmente impotente.

Em entrevista ao programa de TV The 700 Club, ele conta que no momento pensou que estava perdendo sua esposa: “Imediatamente, eles chamaram esse código e todos começaram a correr. Eles começaram a trabalhar nela e eu pensei: bem, estou me perguntando se vou conseguir trazê-la para casa.”

A condição de Charlotte só piorou, até que seu coração parou e, pelos 11 minutos seguintes, ela foi declarada clinicamente morta.

No entanto, após voltar à vida, Charlotte começou a descrever coisas que conseguia ver, como flores – mas, quando seu marido examinou o quarto e percebeu que não havia nenhuma, ele chegou a uma conclusão surpreendente.

“Foi quando eu soube que ela não estava neste mundo.”, disse ele.

De acordo com Charlotte, ela olhou para seu corpo sem vida de cima enquanto observava médicos e enfermeiros tentando reanimá-la.

“Eu podia sentir o cheiro das flores mais lindas que já senti, e então ouvi música”, ela contou. “Quando abri meus olhos, eu sabia onde estava. Eu sabia que estava no céu.”

Ela explicou que foi recebida por pura “beleza” em todas as direções e observou com adoração enquanto “tudo balançava” no ritmo da música que ela ouvia tocando.

“Não consigo descrever como era o céu, porque é algo muito além do que podemos imaginar, um milhão de vezes maior”, disse Charlotte, explicando que foi então conduzida mais profundamente à vida após a morte por um grupo de anjos.

“Não há medo, é como pura alegria quando os anjos assumem o controle”, ela continuou. “Eu vi minha mãe, eu vi meu pai, eu vi minha irmã, eu vi membros da família parados atrás.

“Eu vi santos antigos”, afirmou. “Eles não pareciam velhos, não pareciam doentes, nenhum deles usava óculos. Pareciam ter 30 anos. No entanto, diz nas escrituras: ‘seremos conhecidos como fomos conhecidos’. Eu os conheci lá em seus novos corpos. Eles pareciam maravilhosos.”

Charlotte então revelou que viu uma criança pequena, o que a deixou bastante confusa. “Lembro-me de pensar: ‘Quem é esse?’ E ouvi meu pai celestial me dizer: ‘É seu filho.’”

“Perdi aquela criança. Eu estava grávida de cinco meses e meio. Lembro-me deles segurando o bebê e dizendo: ‘Charlotte, é um menino’. Então ele se foi. Então, quando vi essa criança, eu disse: ‘Deus, como isso é possível?’ Ele disse: ‘Eles continuam a crescer no céu – mas não há tempo, é eternidade’.”

Charlotte então afirmou que foi levada para um lugar que era completamente o oposto do paraíso que ela tinha acabado de deslumbrar.

“Deus me levou para o inferno, e eu olhei para baixo e o cheiro, e a carne podre – era assim que cheirava… e gritos”, ela explicou. “Depois de ver a beleza do céu, o contraste com ver o inferno é quase insuportável.”

Detalhando o motivo de ter sido levada para lá, Charlotte disse: “E ele disse: ‘Eu mostro isso para lhe dizer que, se alguns deles não mudarem seus hábitos, é aqui que eles residirão.’ Ouvi meu pai dizer: ‘Você tem tempo para voltar e compartilhar’.”

Ela então descreveu como se sentiu sendo “atraída de volta” para seu corpo, enquanto Danny notou que seu olho tremia.

Desta forma, Charlotte – que se recuperou totalmente e recebeu alta do hospital depois de duas semanas – disse: “Senti dor. Onde não sentia dor, senti tristeza.”

Após sua experiência de quase morte, ela decidiu compartilhar sua incrível história com outras pessoas. “As pessoas precisam de esperança”, disse Charlotte. “Elas querem saber que realmente há algo lá fora, elas querem saber que está tudo bem. O céu é mais do que você pode imaginar. Posso olhar você diretamente nos olhos e dizer com certeza: o céu é real.”

De acordo com o The Ozark County Times, Charlotte faleceu em 28 de novembro de 2023, aos 72 anos, após sofrer um ataque cardíaco. Ela deixou seu marido de 52 anos e sua filha Chrystal, assim como seus netos.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!