Monica Huldt, uma mulher de 37 anos do Arizona, é uma tradwife, termo usado para descrever mulheres que escolhem viver uma vida tradicional (esposa tradicional), passando seus dias cozinhando, limpando, usando roupas modestas e sendo submissas aos seus maridos.
Ela acredita que ser uma dona de casa tradicional é a sua “linguagem do amor” e está tão dedicada ao seu marido, John, que permite que ele vá para a cama com outras mulheres enquanto ela cuida da casa.
Ela garante que 98% do seu dia é dedicado a John, realizando todas as tarefas domésticas enquanto ele trabalha e vive um estilo de vida de solteiro.
“Quando eu o satisfaço, isso o deixa feliz – e, por sua vez, isso me faz feliz”.
Embora muitas pessoas questionem por que John dorme com outras mulheres, ele e Monica dizem que ambos estão “tranquilos” com isso e que isso faz com que a relação deles seja mais “relaxada”. Monica acrescentou que ela não tem problema com isso e que sabe que John a ama. No entanto, Monica perdeu amigas por causa de sua decisão de permitir que John durma com outras mulheres. Duas amigas, Victoria e Audrey, até questionaram por que ela decidiu continuar com seu estilo de vida tradicional, já que é uma mulher “empoderada”.
“Na verdade, amigos da minha infância me disseram diretamente que eu perdi minha dignidade como mulher”, disse Monica em uma entrevista para “Love Don’t Judge”.
Monica também explicou que mesmo quando está cozinhando e limpando a casa, ela se arruma para John, e ele até escolhe as roupas dela. John afirmou que “faz as regras da casa” e que eles estão juntos há seis anos.
“John gosta que eu me vista bem em casa, como sexy-esportivo, e ele não gosta que eu use maquiagem em casa.”
Embora a decisão de Monica seja controversa, ela é uma das muitas mulheres que escolheram esse estilo de vida, o que é cada vez mais comum. O termo “tradwife” foi criado em 2018, após o movimento se espalhar pelas redes sociais, incluindo o Instagram e o YouTube. Embora o termo seja controverso e tenha sido associado à retórica da extrema-direita desde que algumas “tradwives” brancas e supremacistas apoiaram Trump em 2018, muitas mulheres se identificam com esse estilo de vida. Para elas, ser uma dona de casa tradicional é uma escolha positiva e uma maneira de apoiar seus maridos. No entanto, a escolha de Monica de permitir que John durma com outras mulheres é uma decisão pessoal e pode não ser a escolha certa para todas as mulheres que decidem “abraçar” este movimento.
Imagens: Reprodução Love Don’t Judge@Youtube
Recentemente, uma nova onda de ciberataques está utilizando estratégias sofisticadas para enganar usuários curiosos e…
Recentemente, o Entertainment Weekly surpreendeu a todos ao revelar que a aguardada segunda temporada de…
Crescer com uma mãe tóxica pode deixar marcas profundas que persistem na idade adulta. Algumas…
O WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, está desenvolvendo uma nova…
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…