Leticia Santos, de 34 anos, quis tatuar o rosto do diretor do Big Brother Brasil (BBB) no seu braço. A mulher se emociona ao descobrir que Boninho havia visto a sua tatuagem.
O intuito da tatuagem era uma tentativa para que Leticia entrasse para o programa. No entanto, ela também afirma que essa não foi a sua primeira tentativa.
“Eu sou muito fã do programa e eu fiquei enlouquecida para entrar desde o BBB 20. Fiz três inscrições e nunca fui chamada para nada. Eu precisava chamar a atenção dele. Eu já tive a ideia de fazer um banner e andei pelas ruas do Rio de Janeiro com ele, fiz também uma paródia, mas não dava certo. Agora, tive a ideia de fazer a tatuagem”, diz Leticia ao G1.
Ela também conta que não perdeu as esperanças de que irá entrar na “casa mais vigiada do Brasil”.
Desse modo, ela afirma que irá assistir a estreia da edição de 2023, que aconteceu na segunda-feira (16).
“Ainda tenho esperança de entrar na casa, sempre tenho. Eu vou tentar entrar no programa até os meus 40 anos. Não perco a fé não, tenho fé que um dia vou conseguir. Hoje começa a edição desse ano e eu vou acompanhar. Estou super ansiosa. Acho que vou chorar por ainda não ter conseguido”.
Logo depois de publicar a sua tatuagem em suas redes sociais, Boninho deixa um comentário sobre: “Obrigado Letícia por essa maluca homenagem”.
“Graças a Deus, ele me notou. Eu fiquei perplexa, fiquei sem acreditar quando vi que ele comentou sobre a minha tatuagem”, diz Leticia que fica emocionada ao saber que Boninho tinha visto.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…