Não é comum vermos mulheres que escolhem se envolver com homens casados. Para muitos, isso pode parecer incompreensível, mas para essas mulheres, a justificativa é mais complexa do que se pode imaginar.
Desse modo, algumas mulheres decidiram compartilhar as suas histórias e assim, revelando, as motivações por trás de suas ações.
Recentemente, no Reddit, uma jovem de 21 anos terminou seu relacionamento com um homem casado. Dessa maneira, procurou outras em situações semelhantes para compartilhar suas histórias.
Ela revelou que o caso a fazia sentir-se “poderosa” no momento, mas a culpa e a vergonha começaram a se instalar. Muitas revelaram que conscientemente namoraram homens casados “porque podiam” – com algumas confessando não ter arrependimentos sobre o assunto.
Outras atribuíram isso à serem “jovens e imprudentes” e desde então se redimiram de suas ações. “Eu tenho sérios problemas de comprometimento e a ideia de um ‘relacionamento’ de baixa manutenção é o sonho. Terminou comigo me sentindo como uma completa idiota,” disse uma delas.
“A ideia de ser desejada a ponto de ele estar disposto a sacrificar sua situação de vida e relacionamento de longo prazo era desorientadora,” compartilhou outra. “Sentia como uma droga da qual eu não conseguia o bastante. O coração acelerado de adrenalina ao vê-lo debater em tempo real se ia trair, e então sentir ele me olhando e decidindo que não queria, mas TINHA que.”
Uma mulher compartilhou como “acidentalmente caiu” em um caso com seu chefe. “Eu havia acabado de começar um novo emprego e acabei me apaixonando completamente pelo meu chefe casado”, compartilhou.
“Eu sabia que estava errado e tentei manter minha distância, mas tínhamos muitas viagens de negócios juntos, o que resultou em muito tempo a sós. Estava em um lugar muito sombrio. Minha vida amorosa estava vazia, me sentia rejeitada, ganhei peso e minha autoestima despencou. Mas tinha esse cara atraente e bem-sucedido no trabalho me dizendo que eu era inteligente, bonita, e que qualquer cara que não gostasse de mim era um idiota”, afirmou.
“Tentamos não fazer nada, mas após um ano de tensão, acabamos nos envolvendo. Eu sabia que ele era casado, sabia que estava errado.”
Outra revelou que ficou viciada na “emoção” de manter o segredo. “Não me orgulho de ser a outra mulher, mas pensei que era a pior pessoa do planeta. Ele passava todos os outros fins de semana comigo, e na semana em que viajava a trabalho, ele estava vindo me ver”, compartilhou.
Dessa forma, ela revelou que esteve presente na despedida de solteiro e no dia seguinte do casamento do rapaz. “Pensei que ele era a única pessoa que me amaria e que ela era apenas mais apresentável, então ‘é claro’ ele tinha que casar com ela”, desabafou.
“Ouvi cada linha que ele me dizia. No meu 23º aniversário, ele estava comigo em vez de ir à formatura dela. Ouvi a mensagem de voz que ela deixou para ele e até hoje, quase 13 anos depois, ainda posso ouvi-la chorando. Naquele momento, soube que não poderia continuar e terminei.”
Imagem de Capa: Canva
Em uma cultura de namoro que prospera tanto na falta de compromisso quanto no nosso…
Apesar de algumas pessoas acreditarem que a astrologia não passa de superstição, ela pode ser…
O cravo-da-índia é uma especiaria que além do sabor marcante, é conhecida por seus benefícios…
A YouTuber Rosanna Pansino, que conta com cerca de 15 milhões de inscritos em seu…
Você já se perguntou: "Qual é meu animal espiritual?". Essa curiosidade ressoa com muitas pessoas…
A tradicional árvore de Natal, símbolo icônico das festividades de fim de ano, pode estar…