Reflexão

“Não beije meu bebê”: Mulher criou 10 regras para quem quiser visitar seu filho

Depois que um filho nasce, é bem provável que receba visita de familiares e amigos dos pais. Mas, esse pode ser um momento tenso para algumas mães mais cuidadosas e preocupadas com a saúde e bem estar do novo componente da família.

Para evitar “qualquer transtorno” quando esse momento chegar, a ainda grávida Maisie decidiu criar uma lista com 10 regras, para que desde o instante em que desse à luz, ela não ficasse incomodada com as visitas que receberia e que seu parto fosse o mais tranquilo possível.

Reprodução

Maisie Crompton, de 20 anos, esta a espera do seu primeiro filho. Ainda tem tempo até o nascimento do bebê, porém, ela resolveu adiantar detalhes sobre o futuro parto, e preparar como serão as primeiras semanas de vida da filha.

Nos planos de Maisie não envolve apenas montar o berço, deixar as roupas de bebê e tudo o que for necessário para o grande dia, mas também lista algumas regras que os visitantes terão que cumprir se quiserem conhecer a filha de Maisie.

Reprodução

A jovem gestante publicou um vídeo no TikTok compartilhando quais os requisitos que exigirá de seus entes próximos, quando vierem visitar seu bebê.

Reprodução

A primeira, que os internautas apreciaram logicamente, é não beijar o bebê. Isso é um pedido um pouco óbvio, porque os recém-nascidos não possuem defesas e as pessoas podem transmitir alguma doença para eles.

Maisie continuou pedindo que nenhum visitante venha à sua casa ou ao hospital sem avisar, pois ela quer aproveitar o tempo sozinha com seu bebê e seu parceiro.

A terceira regra se aplica às redes sociais. Maisie pediu para não contar sobre o nascimento do bebê para outras pessoas, até que ela mesma ou seu namorado o fizesse. Ela também proibiu a publicação de fotografias da criança, sem sua prévia autorização.

O quinto pedido da jovem é não irem visitar se alguém estiver doente, para não colocar em risco a saúde de outras pessoas. Na mesma linha, ele também pediu que os futuros visitantes lavem as mãos se quiserem segurar o recém-nascido.

A lista de exigências de Maisie foram bem recebidas pela maioria de seus seguidores, que consideraram lógicas as regras impostas. Mas para outros a acharam um pouco exigente demais e que colocar restrições às visitas seria mal educado.

Ainda assim, a futura mamãe prefere se ater à lista que criou e receber visitas apenas em seus termos.

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Você conhece alguém que sempre interrompe? Veja o que a psicologia diz sobre isso

Você conhece aquela pessoa que sempre que vocês estão conversando, ela te interrompe? Muitos pensam…

3 dias ago

Essa minissérie brasileira com apenas 4 episódios vai te prender desde o primeiro minuto na Netflix

Se você está procurando algo rápido, intenso e cheio de emoção para maratonar neste fim…

3 dias ago

Alerta urgente: nova fraude usa inteligência artificial para enganar 2,5 bilhões de usuários do Gmail

Uma nova e sofisticada fraude digital está assustando especialistas em cibersegurança e pode colocar em…

3 dias ago

Menino de 3 anos impressiona ao lembrar ter sido vítima de homicídio em sua “última vida” revelando detalhes precisos do crime

Um menino de três anos das Colinas de Golã, perto da fronteira Síria-Israel, surpreendeu ao…

3 dias ago

Felipe Neto anuncia “pré-candidatura à Presidência da República” e internautas questionam se anúncio é real

O YouTuber Felipe Neto compartilhou um vídeo polêmico afirmando que vai lançar uma nova rede…

3 dias ago

Preta Gil se emociona ao falar sobre câncer: “Me recuso a aceitar que se findou para mim”

Recentemente, no programa de Luciano Huck, Preta Gil emocionou ao fazer um desabafo emocionante sobre…

3 dias ago