A atriz Helen Mirren, de 77 anos, tem lutado com seus lindos e longos cabelos, porque apesar de que “mulheres mais velhas não poderem ter cabelos compridos”, ela os usa com orgulho e sem medo de críticas.
Em entrevista ao Lorraine, Helen admitiu que deixou o cabelo crescer durante o bloqueio e decidiu que “não poderia se incomodar” em cortá-lo e por enquanto planeja mantê-lo no comprimento que está.
“Você não deveria ter cabelos compridos depois de uma certa idade”, disse a atriz. “Mas durante a covid, comecei a deixar meu cabelo crescer e realmente não tenho cabelo comprido desde os meus 20 anos. E cresceu e cresceu e cresceu, e basicamente não me incomodei em cortá-lo “, acrescentou.
“Eu pensei, quer saber? É legal, acho que vou ficar com isso por um tempo. Mas estou gostando, é bem radical ”, explicou Mirren sobre o novo cabelo.
Helen também falou sobre as mulheres com mais de 60 anos: “A vida não para. E a criatividade não para, a paixão não para e a energia não para, a menos que você decida parar.”
Helen já havia prometido desafiar os padrões de beleza para mulheres mais velhas, afirmando que sua geração foi submetida à discriminação por idade “por muito tempo”.
Imagem de Capa: Reprodução/Instagram
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…