A atriz Helen Mirren, de 77 anos, tem lutado com seus lindos e longos cabelos, porque apesar de que “mulheres mais velhas não poderem ter cabelos compridos”, ela os usa com orgulho e sem medo de críticas.
Em entrevista ao Lorraine, Helen admitiu que deixou o cabelo crescer durante o bloqueio e decidiu que “não poderia se incomodar” em cortá-lo e por enquanto planeja mantê-lo no comprimento que está.
“Você não deveria ter cabelos compridos depois de uma certa idade”, disse a atriz. “Mas durante a covid, comecei a deixar meu cabelo crescer e realmente não tenho cabelo comprido desde os meus 20 anos. E cresceu e cresceu e cresceu, e basicamente não me incomodei em cortá-lo “, acrescentou.
“Eu pensei, quer saber? É legal, acho que vou ficar com isso por um tempo. Mas estou gostando, é bem radical ”, explicou Mirren sobre o novo cabelo.
Helen também falou sobre as mulheres com mais de 60 anos: “A vida não para. E a criatividade não para, a paixão não para e a energia não para, a menos que você decida parar.”
Helen já havia prometido desafiar os padrões de beleza para mulheres mais velhas, afirmando que sua geração foi submetida à discriminação por idade “por muito tempo”.
Imagem de Capa: Reprodução/Instagram
A presença de certos animais em uma quantidade fora do normal dentro de casa pode…
Recentemente, um novo estudo trouxe evidências que indicam que a consciência pode continuar existindo após…
A psicologia das cores é um campo fascinante que estuda como os tons influenciam nosso…
Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores. A…
O filme "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, foi selecionado para abrir o 27º Festival de…
Se você é fã de eventos astronômicos, a Lua de Sangue está prestes a acontecer…