Célebre por interpretar a jovem Diana, Princesa de Gales na série The Crown da Netflix, Emma Corrin revelou sua vontade em atuar personagens masculinos e afirmar achar “curioso” que esses papéis não sejam oferecidos a ela.
A estrela de 27 anos se abriu sobre a necessidade de mais personagens não-binários para interpretar.
De acordo com o Daily Mail, a celebridade, que usa pronomes neutros, também explicou que, às vezes, atuar significa assumir papéis que não estão “completamente sintonizados” com as experiências pessoais do artista. De acordo com Emma: “Minha experiência neste mundo tem sido feminina, até recentemente, e eu ainda amo essas partes de mim.”
Ver essa foto no Instagram
“É curioso que não me ofereçam papéis masculinos, me chamem para fazer algo assim! Acho que tem a ver com a forma como a indústria vê você e acho que, espero, isso está mudando”, afirmou a estrela que também disse que aceitaria qualquer papel em um filme, seja feminino, masculino ou não-binário.
Emma se identificou como uma pessoa não binária em 2021 e compartilhou muito dessa jornada nas redes sociais e em entrevistas, mas, acabou recebendo muitas respostas de ódio. Além disso, Corrin mencionou que deveria haver categorias neutras em termos de gênero nas grandes premiações, como o Globo de Ouro ou o Oscar.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
“É sobre todos se sentirem reconhecidos e representados”, disse Emma.
Imagem de Capa: Instagram