Célebre por interpretar a jovem Diana, Princesa de Gales na série The Crown da Netflix, Emma Corrin revelou sua vontade em atuar personagens masculinos e afirmar achar “curioso” que esses papéis não sejam oferecidos a ela.
A estrela de 27 anos se abriu sobre a necessidade de mais personagens não-binários para interpretar.
De acordo com o Daily Mail, a celebridade, que usa pronomes neutros, também explicou que, às vezes, atuar significa assumir papéis que não estão “completamente sintonizados” com as experiências pessoais do artista. De acordo com Emma: “Minha experiência neste mundo tem sido feminina, até recentemente, e eu ainda amo essas partes de mim.”
“É curioso que não me ofereçam papéis masculinos, me chamem para fazer algo assim! Acho que tem a ver com a forma como a indústria vê você e acho que, espero, isso está mudando”, afirmou a estrela que também disse que aceitaria qualquer papel em um filme, seja feminino, masculino ou não-binário.
Emma se identificou como uma pessoa não binária em 2021 e compartilhou muito dessa jornada nas redes sociais e em entrevistas, mas, acabou recebendo muitas respostas de ódio. Além disso, Corrin mencionou que deveria haver categorias neutras em termos de gênero nas grandes premiações, como o Globo de Ouro ou o Oscar.
“É sobre todos se sentirem reconhecidos e representados”, disse Emma.
Imagem de Capa: Instagram
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…
Enquanto católicos ao redor do mundo lamentam a morte do Papa Francisco, que faleceu nesta…