Everaldo Marques, narrador de esportes da TV Globo, foi muito criticado nas redes socais ao dizer que a grande skatista brasileira Rayssa Leal é “ridícula” durante sua narração nas Olimpíadas 2024 em Paris.
Mas o que pelo visto, muitos internautas não sabem, é que a fala de Everaldo Marques é usada em tom carinhoso para exaltar os atletas, e que o narrador, é conhecido por falar esse bordão.
Em entrevista ao UOL, Everaldo explicou que a origem do bordão surgiu há quatro anos, quando também foi muito criticado por chamar a pop star Lady Gaga de “ridícula” em sua apresentação no Super Bowl.
“Eu falei o que falei porque é um elogio, tanto que tem narrações minhas em que eu chamo os jogadores de ridículos. Porque lá nos Estados Unidos eles usam esse esse ‘ridiculous’ como uma coisa fora do padrão, acima da média, de um nível muito alto.”, afirmou Everaldo Marques.
No entanto, ele já usava seu famoso bordão antes da polêmica com os fãs de Lady Gaga. “Vou continuar usando normalmente. Sem o menor constrangimento, arrependimento, estou com a consciência totalmente tranquila”.
Após a espetacular apresentação de Rayssa Leal nas Olímpiadas de Paris neste domingo (28), Everaldo comemorou com seu bordão. “A melhor manobra da competição até agora. Sobe para o quarto lugar. Praticamente garantida na final sob pressão. Ela não deixa para ninguém. Rayssa Leal, você é ridícula”, comentou ele.
Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o narrador também usou o bordão quando Rayssa conquistou a medalha de prata no Skate Street Feminino.
Imagem de Capa: Reprodução Redes Sociais
Uma ilusão de ótica peculiar está deixando as pessoas confusas, enquanto tentam decifrar um detalhe…
Você já reparou naqueles furos extras na parte superior dos seus tênis? Se você sempre…
Muitos motoristas não sabem o real significado dos símbolos que aparecem no painel de seu…
Um piloto mirim holandês chocou fãs do esporte ao morrer nos primeiros dias de 2025,…
O início de 2025 parece realmente ser o melhor momento para o alinhamento planetário, com…
A Prefeitura do município de Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, publicou um decreto proibindo…