A noiva Ksenia Vodyanitskaya, 23, tragicamente caiu de uma janela de seu apartamento que fica no 15º andar de um arranha-céu residencial que ela dividia com seu novo marido em São Petersburgo, Rússia.
O chocante acidente aconteceu poucas horas depois que ela postou algumas fotos felizes do casamento com o noivo Kirill, de 24 anos.
O casal havia voltado para casa para a noite de núpcias, após a festa que foi em um restaurante da cidade, quando a tragédia aconteceu. Angustiado, Kirill ligou para os serviços de emergência e correu para encontrar o corpo de sua esposa.
Embora tenha sido visto sendo interrogado por policiais russos, ele negou qualquer envolvimento na queda de sua nova esposa. Por enquanto, a polícia considerou o trágico incidente como um acidente, embora uma investigação ainda esteja em andamento.
Ksenia havia se formado recentemente pela Universidade Estadual de Medicina Veterinária de São Petersburgo. Ela se interessava profundamente por fotografia e começou a postar fotos do casamento pouco antes de morrer.
A cerimônia de casamento contou com a presença de amigos próximos e alguns parentes. Ela usava um vestido branco curto, enquanto o noivo usava uma camisa branca e calças bege.
Falando sobre o relacionamento do casal, um jornal russo escreveu: “Amigos disseram que o casal estava feliz no casamento. Depoimentos de amigos e parentes indicam que não havia problemas sérios no relacionamento do casal. O jovem amava sinceramente sua noiva e simplesmente não podia machucá-la, têm certeza os amigos do falecido.”
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…