Um noivo indonésio descobriu que sua noiva é na verdade um homem, no entanto, apenas doze dias após o casamento.
De acordo com o South China Morning Post, o jovem de 26 anos, nomeado como AK, conheceu sua atual esposa Adinda Kanza, também de 26 anos, através do Instagram em 2023. Os depois se darem bem online e namoraram pessoalmente por cerca de um ano.
Quando se encontravam pessoalmente, Adinda usava um tradicional niqab muçulmano que cobria todo o seu rosto – o que AK teria interpretado como um sinal da sua devoção ao Islão.
Decididos a se casar, o casal optou por uma pequena cerimônia na casa de AK depois que Adinda lhe revelou que não tinha mais nenhum familiar.
Mas AK começou a suspeitar de sua esposa logo após o casamento, pois ela evitou a intimidade dizendo que estava menstruada ou que não se sentia bem. E também continuou usando seu niqab em casa.
12 dias depois do casamento, AK localizou o antigo endereço de Adinda e foi supreendido ao encontrar seus pais vivos e bem lá. Os pais dela revelaram que a esposa de AK era na verdade um homem, identificado como ESH (foto), que começou a se vestir como mulher em 2020.
Eles também disseram que não sabiam que o ‘filho’ estava namorando, muito menos casado.
A polícia disse que Adinda se comportava como uma mulher e tinha uma voz feminina, acrescentando: “Se você olhar as fotos do casamento, Adinda parece exatamente uma mulher de verdade. Ele também tem uma voz e um tom gentis, então não havia nenhuma suspeita sobre ele ser uma mulher.”
ESH foi agora preso pela polícia e disse-lhes que pretendia casar-se com AK para roubar os bens da sua família, de acordo com relatos da mídia local. Agora, ele enfrenta acusações de fraude que podem levá-lo à prisão por até quatro anos.
Com informações: South China Morning Post
Imagem de Capa: QQ.com