Em um mundo cada vez mais conectado, onde as redes sociais e a internet dominam a comunicação, a busca por desconexão vem ganhando força. Dessa forma, a Nokia, em conjunto com a Mattel, lançou um celular retrô inspirado na icônica boneca Barbie.
O novo aparelho, que faz parte da linha “dumbphone”, se destaca por sua simplicidade: ele permite apenas realizar chamadas e enviar SMS, sem acesso à internet ou redes sociais.
A responsável pela fabricação dos celulares Nokia, a HDM Global, descreve o novo aparelho como uma “explosão de nostalgia com um toque de glamour”.
O celular tem um design que remete aos telefones flip dos anos 2000, porém, com uma pegada moderna e cheia de estilo. O aparelho, predominantemente rosa, é acompanhado de um espelho na parte frontal, tornando-o não apenas funcional, mas também um acessório de moda.
Contudo, o celular da Barbie não é apenas um item colecionável; ele também oferece funcionalidades básicas para o dia a dia.
Equipado com uma câmera de 0.3 megapixels, o aparelho remete diretamente à era dos primeiros celulares com câmera. Além disso, o dispositivo vem com duas capas traseiras intercambiáveis, permitindo que o usuário personalize seu telefone. Todos os acessórios, incluindo a bateria, seguem o tema rosa característico da Barbie.
Portanto, ao adquirir o telefone retrô da Barbie, o usuário recebe uma série de acessórios que complementam a experiência. O pacote inclui:
Atualmente, o telefone da Barbie está disponível apenas no Reino Unido, sendo vendido por € 99 (cerca de R$ 616). No entanto, uma versão será lançada em breve nos Estados Unidos.
Imagem de Capa: HMD/Divulgação
As gravações da novela Vale-Tudo, da TV Globo, foram canceladas na tarde desta quinta-feira (17),…
Desde que venceu o Big Brother Brasil 24, Davi Brito tem enfrentado uma série de…
Quando nos envolvemos com alguém, é comum ignorar algumas “red flags”. Dessa forma, você se…
Quando falamos em “bruxa”, a imagem que muitos ainda têm é a de uma figura…
Você sente que algo grande está prestes a acontecer na sua vida amorosa? Como se…
Um caso envolvendo uma adolescente de 13 anos gerou um intenso debate ao trazer à…