O médium brasileiro Athos Salomé, mais conhecido como ‘Nostradamus Vivo’, afirmou que mais de suas profecias estão se tornando realidade – em vista da indisponibilidade da Microsoft que causou caos mundial e paralisou a sociedade.
O parapsicólogo se autodenominou ‘Nostradamus’ em homenagem ao astrólogo e boticário francês do século XVI que leva o mesmo nome, afirma também ter previsto a pandemia da COVID.
Além disso, ele diz que previu a compra do Twitter por Elon Musk, a morte da Rainha Elizabeth e o resultado do torneio de futebol Euro.
Mais recentemente, Athos afirma ter previsto o ataque cibernético aos sistemas das Olimpíadas de Paris deste ano, junto com vários outros incidentes recentes. Ele destacou que “eventos de tal magnitude como as Olimpíadas seriam alvos de ataque ideais, capazes de causar perturbações na ordem existente”.
“Isso demonstra corretamente minha hipótese quando as autoridades francesas agiram rapidamente e aumentaram suas medidas de segurança cibernética”, ele acrescentou. “Esta é mais uma indicação de que há necessidade de medidas adequadas e eficientes de proteção do ciberespaço durante ocasiões globais significativas.”, disse Athos ao Daily Mail.
Ele diz que “estava certo” quando previu o surgimento do “malware modular” – que funciona como um canivete suíço virtual e é capaz de alternar funções remotamente.
“Esse malware pode e irá desenvolver novos módulos de forma independente, tornando impossível combatê-lo com medidas de segurança tradicionais”, disse ele. “Além disso, meus alertas sobre espionagem corporativa nos setores de biotecnologia e saúde estão se tornando realidade, já que os grupos de hackers norte-coreanos Kimsuky e Andariel têm como alvo esses setores para financiar as políticas de Kim Jong-un.”, afirmou.
Enquanto o mundo oscila à beira da guerra eletrônica, ele prevê ‘três dias de escuridão’ causados por um apagão tecnológico em 2024.
O ‘Nostradamus Vivo’ diz que as vulnerabilidades do navegador “provam que suas previsões sobre o comportamento contínuo dos hackers são verdadeiras”. Afirmando que tinha certeza de que hackers atacariam as bolsas de criptomoedas para controlar ativos digitais e atrapalhar os mercados financeiros.
“Este incidente prova que eu estava certo, plataformas de criptomoedas são suscetíveis a ataques cibernéticos e podem influenciar os mercados financeiros.”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Athos Salomé