No dia 12 de dezembro, a Netflix adicionou uma nova série ao seu catálogo e já conquistou o público em poucos dias. “Inferno em La Palma”, um drama norueguês de quatro episódios, já ultrapassou 40 milhões de horas assistidas, posicionando-se entre as 10 séries mais populares da plataforma.
Dirigida por Kasper Barfoed, a série acompanha um grupo de pesquisadores geológicos e uma família de quatro pessoas enfrentando uma crise ecológica iminente na ilha espanhola de La Palma, localizada na costa da África.
No entanto, uma cientista detecta sinais alarmantes sobre o vulcão no centro da ilha, conhecido como um paraíso turístico.
Dessa forma, ela precisa convencer seus colegas de que o pior cenário está prestes a acontecer. Caso o vulcão entre em erupção, uma enorme massa de terra pode desaguar no oceano, provocando o maior tsunami já registrado na história.
A trama também explora a luta da família para escapar de cinzas, gases e lava enquanto lutam por suas vidas.
O elenco conta com atores renomados, como Anders Baasmo Christiansen, Ingrid Bolsø Berdal, Alma Günther, Bernard Storm Lager, Thea Sofie Loch Næss, Ólafur Darri Ólafsson e Jorge de Juan.
A atuação convincente e os cenários deslumbrantes ajudam a dar vida a essa história tensa e impactante.
Desde sua estreia, “Inferno em La Palma” conquistou o público global e se tornou a série não falada em inglês mais assistida da semana, com 40,2 milhões de horas vistas. Dessa maneira, os espectadores elogiaram a série nas redes sociais.
“Acabei de assistir ‘Inferno em La Palma’ na Netflix e foi incrível”, comentou um usuário. “Dei 10/10 para ‘Inferno em La Palma’, muito bem feita!”, comentou outro.
“Assisti tudo de uma vez, foi insano”, afirmou um terceiro.
No entanto, no Rotten Tomatoes, a série alcançou apenas 33% de aprovação e no IMDb, possui uma nota média de 6,3/10.
“Uma série envolvente, que nos faz assistir a uma realidade aterrorizante de forma emocionante”, disse um crítico. “Embora o desenvolvimento dos personagens seja desigual e existam algumas conveniências no enredo, os visuais impressionantes, os dilemas morais palpáveis e as dinâmicas familiares compensam as falhas”, disse outro.
Portanto, se você busca uma experiência que mistura drama, suspense e questionamentos éticos, conquistando quem busca conteúdo envolvente e de alta qualidade, “Inferno em La Palma” é perfeito para você.
Então, se você ainda não assistiu, a série está disponível na Netflix e promete prender sua atenção do início ao fim.
Imagem de Capa: Reprodução
Encerrar um relacionamento nunca é fácil. Mesmo após o término, o impacto emocional de um…
Durante uma participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, a apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou…
Ao longo do tempo, muitas frases ditas por homens para mulheres têm sido naturalizadas, mas…
Para manter um relacionamento saudável e duradouro, é fundamental a comunicação e o envolvimento emocional.…
O Natal é tradicionalmente uma época de reflexão e celebração do nascimento de Jesus Cristo.…
O filme brasileiro "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, está conquistando atenção mundial ao…