Se existe algo que eu adoro são curiosidades, e a verdade é que este trabalho permite-me aprender imensa coisa, desde estudos inovadores, dicas interessantes, histórias inspiradoras e até as coisas mais engraçadas que possas imaginar. Contudo, também me aparecem certas coisas que são tão surrais que não posso deixar de partilhar convosco.
É o caso de uma nova teoria que surgiu que defende que as pessoas com o tipo de sangue Rh-Negativo não pertencem a este planeta, tendo origem em extraterrestres.
Brad Steiger, um conhecido pesquisador americano de fenómenos paranormais, apercebeu-se de que essas pessoas realmente têm algo de estranho, já que, de acordo com as leis da genética, nós só herdamos as propriedades que os nossos ancestrais possuíam.
“E então???” – perguntas tu! Bem, segundo todos nós sabemos – ou se não sabes, devias saber – nós descendemos dos macacos. Contudo, todos os primatas têm sangue Rh-positivo.
Estranho, não achas??
Ainda por cima 30% das pessoas que têm este tipo de sangue são bascos – um grupo étnico que habita partes do norte da Espanha e do sudoeste da França – do qual a sua origem ainda permanece um verdadeiro mistério.
Pessoas com este tipo de sangue também partilham algumas características especificas, tais como:
Além disso, se uma mulher com sangue Rh-Negativo engravida, o seu sistema imunológico atacará o feto, percebendo-o como um corpo estranho. É por este motivo que essas mulheres devem ter cuidados especiais durante a gravidez e fazerem alguns tratamentos que suprimem a imunidade.
Até pode ser tudo uma coincidência, mas não deixa de ser MUITO estranho, não achas?? Deixa-nos a tua opinião nos comentários ?
Fonte: BetterMe
Recentemente, uma estrela de site de conteúdo adulto afirmou ter quebrado um recorde mundial ao…
As amizades são algumas das relações mais gratificantes da vida, mas também podem ser complicadas.…
Quando se trata de relacionamentos duradouros, talvez seja verdade que você nem sempre consegue tudo…
Os cigarros eletrônicos, ou vapes, têm sido promovidos como uma alternativa menos prejudicial ao tabagismo…
Após conquistar o coração do público brasileiro, o filme “Ainda Estou Aqui”, iniciou sua trajetória…
A influenciadora digital catarinense Ianka Cristini surpreendeu seus mais de 12 milhões de seguidores nas…