Um dos últimos filmes a estrear nos cinemas é tão “gráfico” que os espectadores simplesmente descreveram como algo “surpreendentemente impactante”.
Estrelado por Demi Moore, o longa de terror e ficção científica que estreou em setembro acompanha uma celebridade em declínio (Moore) por ser considerada “velha demais” que decide usar uma droga do mercado negro para gerar uma versão “mais jovem, mais bonita, mais perfeita” de si mesma (Margaret Qualley). Mas há efeitos colaterais horríveis.
Também estrelado por Dennis Quaid, The Substance está sendo descrito como possivelmente “o melhor momento de Moore”. Mas, embora seja muito elogiado, para alguns é demais.
Um espectador escreveu nas redes sociais: “Acabei de sair de ‘A Substância’. Uma experiência realmente arrebatadora. Duas pessoas saíram. Eu estava dobrado de rir várias vezes. Nunca recomendaria a ninguém que eu amo ou veria novamente. Adorei toda a experiência e estou tão feliz por ter visto no cinema.”
Como outro afirmou de forma semelhante: “Minha análise de A Substância é que as pessoas saíram da exibição e, no que me diz respeito, não temos filmes suficientes onde isso possa acontecer.”
A Substância está com impressionantes 90% no Tomatometer do Rotten Tomatoes, com 71% dos espectadores, onde muitos dizem que é algo como “alucinante”, “louco no bom sentido” e “excepcional”.
Outro confessou: “Eu não estava preparado para The Substance. Todos saíram do cinema em silêncio, tentando compreender o que todos nós acabamos de testemunhar.”
“É tão bom, mas tão sangrento, então se você tem estômago fraco, este provavelmente não é o filme para você. Demi Moore é espetacular. Por mais que eu gostaria de assistir uma segunda vez, não tenho certeza se minha psique ou estômago aguentam.”
Em entrevista ao The Sun, Moore relatou que estava pronta para esse gênero, onde disse: “Quando li The Substance, pensei, uau, isso pode ser realmente incrível — ou pode ser um desastre do caramba. Então, é claro, eu tive que dizer sim.”
“Eu sinto que Ghost era muito parecido, mas acho que quando nos esforçamos para sair da nossa zona de conforto e isso nos deixa com medo, isso sempre nos torna um pouco melhores.”, afirmou.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…