Às vezes, abre mão e desiste, mas entende a diferença entre o que existe e o que meramente insiste. Dos sonhos a simples esquisitices – essas vontades fora de hora, vigora aquilo que no peito aflora. E, ainda que seja ignorado por ora, volta e meia se revolta e mostra que ainda resiste.
Já tentou jogar fora alguma coisa e, no dia seguinte, viu que tudo estava ali de volta? Maluquice, eu sei. Mas adianta brigar com o que já criou raiz? Segue feliz, amigo. Não liga. O que é pra ser tem mais força do que a gente pensa, mas tudo também vai depender de como a gente pensa.
Sei que, sim, o que é verdadeiro persiste.
Às vezes, persiste como dor, outras, como uma simples saudade. Pode se passar por cima. Pode ser que encontre mais um motivo qualquer – para esquecer ou lembrar – na próxima esquina, mas o que é verdadeiro é uma praga. No final das contas, é aquilo que essa gente tonta repete à torto e direito nos ouvidos de quem sabe que carregar tal coisa não é defeito.
É apenas o que se sente. E o sentir é para os fortes. Só eles entendem que essa persistência é a virtude de algo maior que o entendível. É que o verdadeiro insiste. Não, calma. Existe. Péra. Persiste. É, isso aí mesmo. Sabe lá o que cada um faz dele, mas o verdadeiro tem uma força além do entendível. Incrível.
O verdadeiro persiste sendo não perecível.
Por: Gustavo Lacombe
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…