A maioria das pessoas tem um “lado” preferido para deitar na cama, que costumam escolher, mesmo que durmam sozinhos ou com outra pessoa. Mas isso só se torna realmente um problema se você está com um parceiro que tem o mesmo lado favorito que o seu.
Querendo saber sobre escolhas de lados específicos da cama, a marca de colchões Simba analisou se o lado que você escolhe para dormir revela alguma coisa sobre a personalidade das pessoas.
De acordo com a empresa, o lado que você escolhe para dormir pode dizer muito sobre você, incluindo seu humor geral e atitude em relação ao trabalho.
De acordo com a Simba, aqueles que optam por dormir no lado esquerdo geralmente são mais alegres do que aqueles que dormem no lado direito da cama.
Não só isso, mas aqueles que dormem do lado esquerdo acham que são mais calmos do que aqueles que vão para o lado direito, e que são melhores em uma crise e são mais confiantes em geral.
Eles também têm um nível maior de satisfação no trabalho e são mais capazes de lidar com um dia estressante no trabalho.
Parece tudo muito positivo para aqueles que preferem o lado esquerdo da cama, mas quem dorme do lado direito tende a ganhar mais dinheiro. Sua visão um pouco menos alegre da vida também significa que são bem realistas e geralmente estão preparados para o pior cenário.
A Simba ressalta que às vezes o lado em que você prefere dormir pode ser determinado pela disposição do seu quarto. Desta forma, alguém que sofre de um pouco de claustrofobia não irá escolher dormir perto de uma parede; e aqueles que se sentem seguros em um espaço pequeno provavelmente escolherão dormir longe da porta.
Imagem de Capa: Canva
As gravações da novela Vale-Tudo, da TV Globo, foram canceladas na tarde desta quinta-feira (17),…
Desde que venceu o Big Brother Brasil 24, Davi Brito tem enfrentado uma série de…
Quando nos envolvemos com alguém, é comum ignorar algumas “red flags”. Dessa forma, você se…
Quando falamos em “bruxa”, a imagem que muitos ainda têm é a de uma figura…
Você sente que algo grande está prestes a acontecer na sua vida amorosa? Como se…
Um caso envolvendo uma adolescente de 13 anos gerou um intenso debate ao trazer à…