Após cerca de cinco meses de um episódio polêmico, o padre José Raimundo Soares Diniz, da Paróquia Senhora Sant’Ana, no município de Boquim, Sergipe, mais uma vez se envolveu com uma situação dramática.
O pároco foi afastado das funções pastorais depois que um homem, com quem supostamente teve um relacionamento, o chantageou para não divulgar fotos íntimas dele.
O caso ganhou repercussão na cidade sergipana após homem ser preso em flagrante no momento em que iria receber o dinheiro do padre, no qual está sendo investigado por extorsão.
Segundo o boletim de ocorrência prestado pelo religioso, eles começaram a se relacionar há cerca de um ano, quando o fiel foi se confessar com o padre. O homem ameaçou o padre de morte e de divulgar fotos íntimas, caso ele não pagasse os valores que eram de R$ 70 mil.
O suspeito era servidor comissionado da Prefeitura de Boquim e foi exonerado do cargo no dia da prisão.
Em janeiro deste ano, durante uma missa no qual celebrava um casamento na mesma igreja, comentários do padre Raimundo Diniz sobre a qualidade do tapete escolhido pelos noivos para a decoração causou polêmica nas redes sociais: “Deve ser um casal pobre”.
No entanto, ele atribuiu o comentário à possibilidade da ocorrência de acidentes no local, uma vez que o piso é escorregadio. Após a repercussão, o padre compartilhou um vídeo nas redes sociais para pedir desculpas.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…