Um grave incidente ocorreu durante uma cerimônia de batismo na cidade de Villafranca Terrena, na Itália. Ao se confundir, um padre derramou ácido na cabeça de um bebê de oito meses, pensando que era água benta.
No entanto, um pouco do líquido caiu na mão do padrinho, que logo sentiu sua pele queimando e pediu que parasse o batismo. Infelizmente, já havia caído ácido no pescoço da criança.
Dessa forma, a bebê foi levada imediatamente ao hospital mais próximo e, felizmente, não precisou ser internada e está bem. Segundo os médicos, a mistura estava bastante diluída, desse modo, amenizando os danos causados na criança.
De acordo com o jornal Gazzetta del Sud, um coroinha havia encontrado a garrafa com o ácido no banheiro da igreja com aproximadamente um dedo do líquido transparente e pensou que fosse água benta. Ele completou a garrafa com água e levou-a à pia batismal antes da cerimônia.
Apesar disso, a família da bebê decidiu não fazer qualquer denúncia contra a igreja ou seus funcionários. Apenas informaram que o caso foi um acidente “fruto de uma desatenção”.
Imagem de Capa: Canvas
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…