Um grave incidente ocorreu durante uma cerimônia de batismo na cidade de Villafranca Terrena, na Itália. Ao se confundir, um padre derramou ácido na cabeça de um bebê de oito meses, pensando que era água benta.
No entanto, um pouco do líquido caiu na mão do padrinho, que logo sentiu sua pele queimando e pediu que parasse o batismo. Infelizmente, já havia caído ácido no pescoço da criança.
Dessa forma, a bebê foi levada imediatamente ao hospital mais próximo e, felizmente, não precisou ser internada e está bem. Segundo os médicos, a mistura estava bastante diluída, desse modo, amenizando os danos causados na criança.
De acordo com o jornal Gazzetta del Sud, um coroinha havia encontrado a garrafa com o ácido no banheiro da igreja com aproximadamente um dedo do líquido transparente e pensou que fosse água benta. Ele completou a garrafa com água e levou-a à pia batismal antes da cerimônia.
Apesar disso, a família da bebê decidiu não fazer qualquer denúncia contra a igreja ou seus funcionários. Apenas informaram que o caso foi um acidente “fruto de uma desatenção”.
Imagem de Capa: Canvas
A presença de certos animais em uma quantidade fora do normal dentro de casa pode…
Recentemente, um novo estudo trouxe evidências que indicam que a consciência pode continuar existindo após…
A psicologia das cores é um campo fascinante que estuda como os tons influenciam nosso…
Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores. A…
O filme "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, foi selecionado para abrir o 27º Festival de…
Se você é fã de eventos astronômicos, a Lua de Sangue está prestes a acontecer…