Ter um filho é das melhores coisas do Mundo. Isso é um facto! Contudo, ainda assim, é algo bastante desafiante e exigente, implicando não só uma grande dose de paciência, como muita disponibilidade de tempo.
Foi precisamente a pensar nisso que um pai decidiu criar uma camisola que faz com que brinque com o seu filho e desfrute de um momento divertido com este, ao mesmo tempo que recebe uma massagem e descontrai depois de um dia agitado.
Ken Kawamoto é o homem por detrás desta invenção genial que certamente agrada a muitos pais por todo o Mundo.
“Eu costumo trabalhar no meu laptop enquanto estou deitado no chão. Uma vez, num momento de tédio, o meu filho começou a brincar com o seu trem de brinquedo nas minhas costas, o que surpreendentemente me pareceu muito refrescante, já que minhas costas estavam realmente tensas. Então, tive a ideia de fazê-lo dirigir o trem ao longo das partes particularmente carentes de minhas costas.“, contou ao Bored Panda.
Os “carris” são divididos por zonas específicas, denominadas por “Ombro direito”, “Ombro esquerdo”, “Coluna vertebral” e “Lombar inferior”, de forma a que o pequeno saiba onde pode “conduzir” mais vigorosamente. “Ele [o filho] parece gostar de me usar como trilhos (e o senso adicional de realização de me dar uma massagem nas costas). Ele sempre gostou de me usar como um brinquedo”.
Tendo em conta que o vídeo onde mostra esta sua criação acabou por viralizar com mais de 62 mil gostos e 32 mil partilhas, é seguro dizer que a ideia conquistou pais e filhos por todo o Mundo!
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…