Pai cria filhas para que elas possam reconhecer e ficar longe de homens tóxicos
Não existe desculpa para um homem tratar mal uma mulher. Infelizmente, a triste realidade é que algumas pessoas pensam que esse tipo de comportamento é “normal” porque “fomos acostumados”. Um pai, porém, está tentando fazer a diferença mostrando como é a masculinidade saudável.
Eric Taylor é um pai que afirma estar criando suas filhas de uma forma que elas possam reconhecer e ficar longe de ‘filhos empoeirados’ no futuro. Elas não tolerarão nenhum comportamento desrespeitoso porque o pai delas deu um bom exemplo de masculinidade.
Segundo Eric, a masculinidade saudável se resume essencialmente a saúde e propósito. “Um homem que aprendeu a compreender e expressar suas emoções sem ser controlado por elas está a caminho de uma verdadeira saúde mental. Compreender seus sentimentos não torna os homens femininos, mas os torna estoicos e adaptáveis”, explicou ele ao Bored Panda.
“A capacidade de comunicar e ser corrigido sem se ofender é essencial para o crescimento. Não só isso, mas os homens com uma compreensão saudável da masculinidade compreendem os seus papéis. Seja em casa, no trabalho ou em hobbies, saber o ‘porquê’ dá significado e valor a cada atividade. Um homem que trabalha com o seu ‘porquê’ é imparável.”, disse o pai.
“O comentário ‘meninos serão meninos’ permite que os meninos se safem desde pequenos e eles geralmente aprendem isso com um homem com quem passam o tempo. Pode vir de um pai, de um tio ou de uma celebridade e, na maioria das vezes, é um comportamento aprendido”, compartilhou ele sobre a educação de meninos.
“Seja proativo no ensino e na correção dos comportamentos. Isso se resume ao homem e à mulher da casa. Uma mãe do bairro NUNCA deve ser desrespeitada e tanto a mãe quanto o pai devem fazer cumprir isso. Minha esposa me verifica quando não estou agindo corretamente. Eu verifico meus filhos quando eles são rudes com a mãe. Cabe a todos construir homens livres de poeira.”, disse Eric.
Esse grande pai e marido começou como influenciador digital há alguns anos, concentrando-se em mostrar humor sobre sua vida como pai. No entanto, ele encontrou algo que era mais importante para ele, então ele começou a concentrar todos os seus esforços em “ser o melhor marido e pai que poderia ser e tentar espalhar a mensagem de que todos podemos ser melhores”.
Eric tem mais de 207 mil seguidores no Instagram que aguardam ansiosamente por seus vídeos mais recentes sobre ser um homem forte, gentil e empático que está em sintonia com suas emoções.
Fundador do movimento ‘filhos empoeirados’, que enfatiza a importância de criar rapazes para serem mais respeitosos e atenciosos, ele popularizou o termo depois de começar a filmar vídeos sobre o assunto. Em essência, trata-se de evitar traços masculinos tóxicos e, em vez disso, oferecer aos homens uma alternativa válida – valores masculinos saudáveis centrados em uma elevada inteligência emocional.
Imagem de Capa: Girl Dad
Recentemente, uma nova onda de ciberataques está utilizando estratégias sofisticadas para enganar usuários curiosos e…
Recentemente, o Entertainment Weekly surpreendeu a todos ao revelar que a aguardada segunda temporada de…
Crescer com uma mãe tóxica pode deixar marcas profundas que persistem na idade adulta. Algumas…
O WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, está desenvolvendo uma nova…
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…