A estreia bombástica do filme “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, causou uma tendência para quem é fã da boneca mais famosa do mundo.
Nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam que estão indo ao cinema vestidos de rosa, em homenagem ao mundo de Barbie. E essa empolgação contagiante envolveu adultos e crianças, como a história de um pai amoroso de Nuevo Laredo, no México.
Eleazar Rodriguez Hernandez, compartilhou no Facebook que sua filhinha pediu para assistirem o filme da boneca juntos, mas que exigia uma condição especial se ele não tivesse vergonha: ele deveria usar roupas cor-de-rosa, e ele não hesitou em realizar o desejo da menina com muito amor e dedicação.
Essa história gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas ressaltando a importância de um pai presente e carinhoso, capaz de realizar os sonhos mais singelos de seus filhos.
Sua mensagem de amor incondicional e dedicação paterna tocou o coração das pessoas, e as imagens da dupla vestida de rosa se tornaram uma representação poderosa de afeto familiar entre pai e filha.
Em outro post, Eleazar agradeceu todos os comentários, dizendo: “Aqueles posts que fiz sem querer me destacar só fiz o que a minha filha queria que fôssemos vestidos iguais e por ela eu tiro com o diabo se possível. Obrigado a cada um pelos seus comentários são mais bons. Acredite que um tutu e vestir rosa não faz de você nem mais nem menos homem tenho-os bem vestidos por isso cumpri e ela ficou tão feliz.”
Imagem de Capa: Eleazar Rodriguez Hernandez
Muitos imaginam que beber água da chuva é algo natural e inofensivo. No entanto, recentes…
Uma boa noite de sono desempenha um papel crucial em nossa saúde. De acordo com…
No mundo todo, o número de cães de estimação está crescendo rapidamente. Contudo, em alguns…
Recentemente, uma igreja da cidade de em Morris, Indiana, EUA, surpreendeu a todos ao revelar…
Apesar de alguns filtros faciais tentarem nos enganar, a pele tem textura. Algumas áreas do…
Você masca chiclete frequentemente? Se sim, um novo estudo pode fazer você repensar esse hábito.…