A estreia bombástica do filme “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, causou uma tendência para quem é fã da boneca mais famosa do mundo.
Nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam que estão indo ao cinema vestidos de rosa, em homenagem ao mundo de Barbie. E essa empolgação contagiante envolveu adultos e crianças, como a história de um pai amoroso de Nuevo Laredo, no México.
Eleazar Rodriguez Hernandez, compartilhou no Facebook que sua filhinha pediu para assistirem o filme da boneca juntos, mas que exigia uma condição especial se ele não tivesse vergonha: ele deveria usar roupas cor-de-rosa, e ele não hesitou em realizar o desejo da menina com muito amor e dedicação.
Essa história gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas ressaltando a importância de um pai presente e carinhoso, capaz de realizar os sonhos mais singelos de seus filhos.
Sua mensagem de amor incondicional e dedicação paterna tocou o coração das pessoas, e as imagens da dupla vestida de rosa se tornaram uma representação poderosa de afeto familiar entre pai e filha.
Em outro post, Eleazar agradeceu todos os comentários, dizendo: “Aqueles posts que fiz sem querer me destacar só fiz o que a minha filha queria que fôssemos vestidos iguais e por ela eu tiro com o diabo se possível. Obrigado a cada um pelos seus comentários são mais bons. Acredite que um tutu e vestir rosa não faz de você nem mais nem menos homem tenho-os bem vestidos por isso cumpri e ela ficou tão feliz.”
Imagem de Capa: Eleazar Rodriguez Hernandez
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…