Nos Estados Unidos, uma festa do pijama deveria ser um momento de diversão e inocência para adolescentes, mas para três meninas de 12 anos se tornou um terrível pesadelo.
Michael Meyden, o pai anfitrião da festa, de 57 anos, enfrentou acusações por servir smoothies de manga com drogas às jovens, resultando em sua inconsciência e hospitalização.
No entanto, uma das meninas não ingeriu a bebida inteira e permaneceu consciente quando Meyden retornou ao porão, onde as meninas estavam dormindo. Dessa forma, ela relatou aos investigadores que fingiu estar dormindo enquanto Meyden fazia “testes” para verificar se estavam acordadas.
Assustada, a menina enviou mensagens de texto à mãe pedindo ajuda, enquanto as outras meninas permaneciam inconscientes.
Os pais das meninas logo receberam alertas e resgataram suas filhas da casa de Meyden. As três meninas foram hospitalizadas e testaram positivo para benzodiazepínicos, indicando que haviam sido expostas a substâncias controladas.
De acordo com os depoimentos das meninas à polícia, Meyden esteve muito envolvido na festa e insistiu que elas bebessem os smoothies preparados por ele. Mesmo quando uma das meninas recusou a bebida, Meyden a persuadiu a experimentá-la.
Após a investigação, as autoridades indiciaram Meyden por nove acusações criminais e contravencionais, incluindo o ato de fazer com que outra pessoa ingerisse uma substância controlada. Meyden se declarou inocente e as autoridades o liberaram sob fiança de cerca de R$245.000.
Imagem de Capa: Canva