Para pessoas que tem filhos e estudam, os desafios são muito maiores do que para os alunos que se esforçam somente para passar nas disciplinas.
Um jovem aluno, de 22 anos, que estuda Engenharia Agrícola na Universidade Nacional do Pilar, no Paraguai, sabe muito bem disso.
Segundo informações no Extra, Guido Acosta se tornou pai ainda na adolescência, aos 17 anos. Para continuar os estudos, ele teve que se esforçar em dobro para dar conta de também cuidar e criar sua filha de 4 anos.
Porém, muitas vezes os dias não correm exatamente como nós planejamos. Em um único dia, Guido teve que enfrentar duas provas difíceis para o qual estudava há muito tempo.
Como precisava ficar o dia todo na universidade e não tinha com quem deixar a filha, ele decidiu levá-la ao campus para acompanhá-lo. “Naquele dia eu não tinha com quem deixar minha filha, porque a mãe dela tinha coisas para fazer, então eu a levei comigo”, explicou o jovem pai.
Guido fez seus testes com sua filha sentada ao lado dele, esperando pacientemente pelo pai, enquanto jogava e assistia vídeos no celular usando seus fones de ouvido.
A cena emocionou tanto a professora que estava aplicando a prova que ela decidiu registrar o momento do pai com a filha.
“Não é a primeira vez que a levo para a faculdade, mas já a levei para um exame. Eu não sabia que tiraram minha foto, aí a professora me disse”, encerrou o jovem, que também frequenta a mesma universidade que a mãe da filha.
Imagem de Capa: Extra
A presença de certos animais em uma quantidade fora do normal dentro de casa pode…
Recentemente, um novo estudo trouxe evidências que indicam que a consciência pode continuar existindo após…
A psicologia das cores é um campo fascinante que estuda como os tons influenciam nosso…
Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores. A…
O filme "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, foi selecionado para abrir o 27º Festival de…
Se você é fã de eventos astronômicos, a Lua de Sangue está prestes a acontecer…