Misty Wolf é mãe de Matthew, um menino de 6 anos que além de cego, é autista, tendo por isso bastante dificuldade em interagir com outras pessoas. Contudo, como qualquer outra criança, tinha o sonho de conhecer o tão famoso e adorado Pai Natal. Por isso, a mãe decidiu levá-lo a um centro comercial para que pudesse finalmente concretizar o seu sonho.
Ao chegar junto do homem, Misty disse-lhe que Matthew era autista e cega, ao que este simplesmente respondeu “não diga mais nada!”, baixando-se imediatamente para o cumprimentar.
A disponibilidade e extrema simpatia do Pai Natal emocionou de tal forma Misty que esta decidiu partilhar a experiência na sua página do Facebook, contando o quanto este tornou o dia do seu filho ainda mais especial.
“Ele falou com Matthew durante um longo tempo“, escreveu ela. “Deixou-o sentir tudo nele. Disse-lhe para puxar a barba, sentir o chapéu e falar sobre o seu traje vermelho.”
“Ele perguntou a Matthew se havia alguma coisa que ele gostasse de sentir, ao que ele respondeu “os seus olhos brilhantes” (do poema “era uma noite antes do Natal”), por isso o Pai Natal deixou-o tocar nos seus olhos pelo tempo que Matthew quis. De seguida, o Pai Natal perguntou-lhe se ele já havia sentido uma verdadeira rena. O Pai Natal pegou nele e levou-o para a área de exibição, onde Matthew pôde acariciar a rena taxidermia que eles tinham montado. Foi ótimo. O meu coração estava cheio, vendo Matthew tão interessado.“
Esta sua partilha acabou mesmo por viralizar com mais de 250 mil gostos e 105 mil partilhas, mostrando assim o verdadeiro espírito natalício, terminando com um “Melhor Pai Natal de sempre” emocionado ❤️
As gravações da novela Vale-Tudo, da TV Globo, foram canceladas na tarde desta quinta-feira (17),…
Desde que venceu o Big Brother Brasil 24, Davi Brito tem enfrentado uma série de…
Quando nos envolvemos com alguém, é comum ignorar algumas “red flags”. Dessa forma, você se…
Quando falamos em “bruxa”, a imagem que muitos ainda têm é a de uma figura…
Você sente que algo grande está prestes a acontecer na sua vida amorosa? Como se…
Um caso envolvendo uma adolescente de 13 anos gerou um intenso debate ao trazer à…