Um pai compartilhou como passou por um dia difícil depois de querer comemorar o aniversário com um de seus filhos. Victor Manuel Alonso Ramos transmitiu ao vivo no Facebook, com a ajuda de seus amigos, a festa que organizou para um de seus pequenos, na qual decorou uma sala inteira com balões e até um dinossauro gigante.
No entanto, o que ele esperava ser um dia feliz acabou sendo muito triste, pois a mãe da criança não autorizou o comparecimento do filho na festa que o pai preparou com muito carinho para ele.
Era o aniversário de oito anos de seu filho, que ele esperava receber de braços abertos neste dia especial, mas após a decisão de sua ex-companheira, o obrigou a uma mudança repentina de planos.
“Eles não me permitiram levar meu filho em seu aniversário. Tudo isto era para o meu filho mas ele não veio, por isso vou dar”, disse Victor no vídeo onde é visto a distribuir o bolo e a comida a um grupo de crianças presentes.
E ainda, essas crianças perguntaram-lhe se o aniversariante era um menino da sua mesma escola, ao que o pai respondeu: “É em nome do Abdiel que se fez uma festinha mas, bem, ele não veio”.
Enquanto ele expressava seus sentimentos sobre isso, ele não pôde deixar de derramar algumas lágrimas pelo que aconteceu, pois achou injusto. “A pura verdade, não é justo para mim que alguém como pai organize uma festa para seus filhos, e que eles não emprestem para você comemorar. Não é justo que alguém esteja ciente e, quando quiser passar um tempo com ele, não o deixe ir”, disse o pai, emocionado.
“Filho, se você ver este vídeo, quero que saiba que estou fazendo tudo por você”, disse o pai ao final do vídeo, que logo viralizou na rede social e recebeu comentários de apoio. “Anime-se, somos vários, não temos escolha”, “Os filhos não têm culpa das más decisões de nós pais, mas os filhos crescem e dão conta de tudo. Coragem, estamos aqui te acompanhando”, disseram alguns internautas em seu post no Facebook.
Imagem de Capa: Reprodução