Um pai teve uma atitude radical com sua filha de 16 anos por se sentir extremamente decepcionado com a reação dela a uma ‘coisa estúpida adolescente’.
Esse pai divorciado tem a guarda total da filha que recentemente teve problemas na escola por tirar sarro de uma aluna que perdeu todo o cabelo devido a um tratamento do câncer. Além de intimidar a menina, sua filha lhe arrancou a peruca da cabeça.
“Aparentemente, há algum rancor pré-existente entre as duas, mas não acho que isso não desculpa o comportamento dela”, escreveu ele em uma publicação que foi posteriormente excluído.
O homem também disse que sua filha estava saindo com o ex-namorado da outra garota, e isso fez com que as coisas ficassem ainda mais complicada entre as duas.
Ao abordar a filha sobre o acontecimento, ela disse que era ‘bobagem’.
Como consequência, ele decidiu e publicou que sua filha precisava aprender boas maneiras. Mas algumas pessoas comentaram que ele foi longe demais com sua punição.
Ele também compartilhou que deu a sua filha duas opções, sendo a primeira:
“Vou jogar fora todos os eletrônicos que ela possui e nunca mais compro outro (isso foi apenas para coagi-la a escolher a opção 2).”
A segunda opção era: “Ela vai ao cabeleireiro e raspa totalmente o cabelo. Com uma cabeça completamente raspada, tão careca quanto o cabeleireiro pode fazer.”
A menina escolheu a opção 2, o que significava que ela foi forçada a ir para a escola careca e não tinha permissão para usar peruca.
“Todo mundo acha que eu exagerei. A mãe dela foi balística comigo dizendo que isso a tornaria alvo de bullying (mais ou menos o ponto, ensine-lhe um pouco de compaixão)”, disse o pai.
Mesmo que o pai pensasse em seu método como uma punição adequada pela falta de empatia de sua filha, muitas pessoas nas redes sociais viam as coisas de maneira diferente.
Uma pessoa escreveu o seguinte:
“Há um termo para o que você fez. Chama-se abuso infantil. Tirar seus eletrônicos teria sido uma punição apropriada. Colocá-la de castigo teria sido uma punição apropriada. Desrespeitar seu direito à autonomia corporal e humilhá-la não é uma punição adequada. É improvável que ela aprenda com isso e, se houver, corre o risco de perpetuar um ciclo de bullying”.
Uma pessoa, porém, concordou com o pai e disse:
“Eu apoio sua decisão completamente. Você é o pai dela, então você tem todo o direito de fazer isso, não é abusivo, é a vida real. Se ela se sente confortável atacando alguém por algo que eles não têm escolha, ela precisa ver como se sente.”
Você concorda com a atitude do pai?
Imagem de Capa: Canva
A seiva de figo, extraída de caules e frutos verdes da figueira, é um líquido…
Os signos do zodíaco não só interferem em nossas personalidades, mas também podem indicar nossas…
Os quebra-cabeças visuais estão entre os desafios mais populares da internet atualmente, e não é…
Esta pode ser a primeira vez que você e eu ouvimos falar da existência de…
Um homem indiano que foi declarado como morto, “acordou” momentos antes de sua pira funerária…
Você sabia que, em média, uma pessoa tem cerca de 1.460 sonhos por ano? Isso…