Está cada vez mais comum o uso de plataformas online para vendas de produtos usados que podem ser usados novamente. No entanto, um caso peculiar chamou a atenção de todos.
Dessa forma, um pai tomou a decisão de vender seu sofá de couro branco de três lugares. O sofá parecia ser novo, contudo, com um pequeno detalhe: ele foi inteiramente riscado por seu filho com uma caneta esferográfica preta.
Apesar desses riscos evidentes, o pai anunciante fixou o preço inicial em 1.250 libras (mais de R$ 7.880), gerando uma onda de comentários que variaram de surpresa a ridículo.
Desse modo, o pai que tentava vender o sofá não via problemas com o móvel além dos arranhões visíveis. Ele descreveu o sofá como sendo usado por apenas alguns meses e equipado com poltronas elétricas e automáticas, destacando suas qualidades e funcionalidades. Aparentemente, o valor sentimental ou artístico que ele atribuiu ao sofá supera os danos causados por seu filho.
Os internautas se dividiram nas opiniões sobre o anúncio do sofá riscado. Alguns ridicularizaram a venda, considerando o preço inicial excessivamente alto para um item danificado. Assim, o pai decidiu reduzir o preço para 720 libras (R$ 4.500) na esperança de encontrar um comprador disposto.
Por outro lado, uma parcela da comunidade online viu o sofá de forma diferente. Alguns argumentaram que os riscos poderiam compará-los a obras de artistas famosos, vendo-os como uma forma de arte espontânea. Essa perspectiva peculiar levou à sugestão de que o sofá poderia valer milhões no futuro.
Imagem de Capa: Facebook
Muitos casais, antes de ficarem noivos, procuram pelos anéis de noivado dos seus sonhos. Apesar…
Você já achou que você fica bem quando se olha no espelho, mas percebe que…
A traição é um tema polêmico que desperta diversas opiniões e debates acalorados. Quando uma…
A troca de fraldas é uma atividade frequente no cuidado com bebês, acontecendo, em média,…
O sal é um ingrediente essencial na culinária, contudo, muitos desconhecem as suas outras utilidades.…
Recentemente, Emma Flint compartilhou a sua jornada de compreender completamente sua identidade. Aos 30 anos,…