A chegada de um bebé à família é sempre uma grande alegria, e era por isso mesmo que um casal britânico, Francesca e Lee Moore-Williams, estava a viver o seu conto-de-fadas.
Nascida há poucos meses, Bella era a nova bebé da família, sendo a irmã mais nova de Bobby.
Contudo, esta família feliz estava prestes a viver um verdadeiro pesadelo quando, um certo dia durante as férias, a pequena de apenas 18 meses começou a perder muito cabelo repentinamente e a ficar doente.
Rapidamente estes dirigiram-se ao hospital mais próximo, e foi então que receberam a pior notícia das suas vidas – Bella tinha anomalias no cérebro devido ao facto de não produzir a vitamina B12, uma enzima necessária para o desenvolvimento das células.
Sendo que apenas 1 em cada 60.000 pessoas sofrem daquela doença, os médicos não deram esperança aos pais, alertando-lhes para a realidade – ela não ia sobreviver.
Desesperados com a situação, Francesca e Lee acabaram por ter de tomar a decisão mais difícil das suas vidas: desligar as máquinas que mantinham a pequena Bella viva, acabando assim com o seu sofrimento.
No dia em questão, muitas foram as pessoas que quiseram não só despedir-se da menina, como dar apoio a estes pais que estavam absolutamente desolados. Contudo, quando estes se encontravam ao lado da pequena a chorar compulsivamente e a dar-lhe os últimos beijos, algo mágico aconteceu.
A pequena Bella apertou o dedo do pai com força e, como se tivesse regressado à vida, começou a chorar bem alto.
Tanto os pais como os próprios médicos ficaram sem palavras, não percebendo como tal era possível. Contudo, contra todas as expectativas, apenas alguns semanas depois e com alguma medicação, Bella pôde regressar a casa e hoje em dia, cinco meses depois, é uma menina completamente saudável e feliz.
Sem dúvida uma prova de que milagres acontecem quando menos esperamos! ?
Fonte: Histórias com Valor
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…