A decisão tomada pelo casal da Espanha, de ficar com apenas um de seus cinco filhos e entregar os outros quatro para adoção, gerou um grande debate sobre os direitos e necessidades das crianças.
Embora a escolha do casal seja compreensível, já que criar cinco filhos ao mesmo tempo pode ser muito difícil, muitos criticaram como essa decisão foi tomada.
Dessa forma, o casal decidiu escolher o filho mais bonito, em vez de considerar as necessidades individuais de cada criança. Assim sendo uma justificativa de forma inapropriada e insensível de se escolher uma criança, chocando a internet.
O casal de 34 e 37 anos contou que havia esperado cerca de 6 anos para conseguir gerar uma criança. No entanto, ao descobrirem que a mulher estava grávida de 5 bebês, precisaram fazer uma escolha difícil.
“Só pretendíamos ter 1 filho, não 5, não nos sentimos capazes de criar todos. Como não podemos saber qual de todos será o mais inteligente, escolhemos com base na beleza”, contaram os pais.
Desse modo, muitos criticaram os pais pela forma que decidiram e não acharam correto fazê-los crescerem em famílias diferentes. Outros apontaram a frieza e a “facilidade” de terem tomado essa atitude.
“Queremos também que outras famílias tenham a oportunidade de ter um filho. Desta forma os 4 filhos dos quais nos separamos farão felizes outros casais que não podem facilmente ter um”, confessou o pai.
Publicado por Viralistas
Imagem de Capa: Canva
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…