Um casal compartilhou nas redes sociais que haviam recebido um comunicado da escola do filho para uma reunião urgente com a diretoria e a publicação viralizou em toda a internet.
Os pais foram chamados para uma conversa séria devido a um desenho que a criança de 6 anos havia feito em sala de aula, que causou uma grande preocupação no educador.
“O nosso filho de seis anos entregou-nos um bilhete. O professor dele chamou a mim e à minha mulher para uma reunião de emergência. Perguntámos ao nosso filho se ele tinha alguma ideia do porquê, e ele disse: “‘Ela não gostou de um desenho que eu gostei.’”, escreveu o pai na publicação.
No dia seguinte, os pais foram até a escola, conforme foi solicitado, e ao mostrar o desenho para os pais, o professor gostaria que explicassem o desenho do filho, que julgava ser algo muito assustador.
“O seu professor tirou o desenho abaixo e disse: “Eu pedi-lhe para desenhar a sua família e ele desenhou isto. ‘Importa-se de explicar?’”, continuou.
Ao ver o desenho, o pai e a mãe do garoto se surpreenderam com a tarefa do filho. E claro, explicaram o motivo dele ter desenhado aquilo.
“‘De maneira nenhuma.’ disse a minha esposa. ‘Férias em família. Mergulhando nas Bahamas.’”, contou o pai.
O professor não chegou a perguntar à criança sobre o que era o desenho, apenas julgou. Os internautas se divertiram com o post, onde um chegou a comentar: “Se o professor desse algumas cores a essas crianças para ajudar na criatividade, viveríamos em um mundo muito melhor.”
Imagem de Capa: Facebook
Muitos casais, antes de ficarem noivos, procuram pelos anéis de noivado dos seus sonhos. Apesar…
Você já achou que você fica bem quando se olha no espelho, mas percebe que…
A traição é um tema polêmico que desperta diversas opiniões e debates acalorados. Quando uma…
A troca de fraldas é uma atividade frequente no cuidado com bebês, acontecendo, em média,…
O sal é um ingrediente essencial na culinária, contudo, muitos desconhecem as suas outras utilidades.…
Recentemente, Emma Flint compartilhou a sua jornada de compreender completamente sua identidade. Aos 30 anos,…