
Quando se é um astro, sair de casa se torna impossível e principalmente fazer tarefas simples, se tornam uma grande missão.
Em 2003, o nosso eterno “Rei do Pop”, conseguiu ter a experiência de fazer compras em um supermercado sem nenhum incomodo.
Dessa forma, Michael fechou um shopping para que ele conseguisse ter uns minutos de “paz”.
“É meu sonho ir a um supermercado e apenas fazer compras. Apenas ser como todo mundo e colocar as coisas em uma cesta”, disse Michael.
“Porque não consigo. Porque quando tento fazer, as pessoas se amontoam ao meu redor – querem autógrafos e que eu assine coisas e tire fotos”, desabafou.
Dessa maneira, Jackson admite que já usou vários disfarces para conseguir sair de casa.
“É por isso que amo tanto os disfarces, posso sentar-me em um banco na Disneylândia e ver o que as pessoas realmente fazem e falam – mas quando eles veem que é Michael Jackson, eles mudam, e eu não vejo a coisa real”.
“E eu quero ver o mundo real e como é e é realmente difícil.”
“Isso me deu a chance de ver, do meu jeito, como é o mundo real. Mesmo que não seja a coisa real”, acrescenta.

No entanto, mesmo que o shopping estivesse fechado para ele, o supermercado tinha seus funcionários trabalhando e, Michael estava acompanhado de sua família e amigos.
Para deixar a experiência melhor, alguns de seus amigos se vestiam como trabalhadores, outros fingiam que estavam fazendo compras, assim mostrando como é um “vida normal”.
Desse modo, era notável a felicidade de Jackson podendo andar tranquilamente pelos corredores. Ele até compara a uma visita a Disneylândia.
Publicado por UNILAD
Imagem de Capa: Reprodução