Relacionamento

Para ti… que viraste nada

Deixo-te esta carta com aquilo que não tenho coragem de te dizer na cara. Porque esses teus olhos têm sempre um jeito de me fazer sentir em casa e o que eu pretendo é sair da tua vida. Ainda me lembro da maneira como tu fizeste as coisas para me conhecer.

Eu na minha maneira de estar “longe do mundo” e tu a tentares descobrir que nome escondia eu para me encontrares numa rede social. Até que encontraste mesmo e meteste conversa comigo. Consigo lembrar-me das vezes que te dei para trás e da maneira como dizias sempre “Vais ser difícil, gosto disso.” Não, nem era essa a razão, era o meu escudo. Só para que saibas. Lembro-me de como ficamos amigos rapidamente e pouco tempo depois conquistaste o meu coração.

Preocupavas-te comigo e sabias, pelo pouco que me conhecias, o que eu precisava.

Sempre te disse que era muito dona do meu nariz e havia daquele que quisesse mudar isso. A lei aqui é nunca depender de ninguém, nem da vida. E tu sorrias, e dizias que era esse o motivo de te teres apaixonado por mim, que amavas o meu jeito de ser e de levar a vida e para nunca me esquecer disso, pois era das melhores coisas que tinha. E eu sorria contigo, perdida no teu sorriso, a achar que estavas a dizer essas coisas só por dizer. E fomos indo, cada dia que passava aumentavas a tua maneira de ser para comigo e foi aí que me apaixonei pelo teu jeito.

Tempo depois fomo-nos juntando mais, mas a cada dia que passava perdia-se a essência, perdíamos a cada dia que passava um pouco de nós dois mesmo não tendo muito.

E foi aí que tudo mudou.

Passaste a esquecer-te da maneira de ser, dizias só “bom dia amor” sem o “dormiste bem?!” habitual. Esqueceste-te de mencionar que me amavas todos os dias. Nem sempre tinhas tempo para os dois e pouco ou nada estávamos como antes. Foste-te perdendo no tempo e esquecendo que só ir falando e não alimentar o amor, ele não cresce. Mas sabes o que mais me custa? Tomaste-me por garantida. E logo eu que tentava conquistar-te todos os dias…

E escrevo isto para te dizer que não posso estar mais assim, cada pessoa é digna de ser o AMOR de alguém. Já não vivo de paixonetas, sabes?!

Vou ficar por onde estava, e onde tu me encontraste, não sei se vou ficar melhor ou pior mas há coisas pelas quais ninguém merece passar.

Sabes aquele beijo que te pedi ontem à noite para vires dar-me? Foi uma hipótese que estava a dar ao nosso relacionamento. E adivinha? Não vieste.

E só mais uma coisa, Eu não me esqueci que amavas este meu jeito, quem se esqueceu foste tu e esqueceste assim que eu comecei a amar o teu … Espero que sejas feliz.

Por: Eu, Tu e os nossos textos

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Professora é criticada por ensinar regra de português sobre “obrigado” e “obrigada”

Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…

11 horas ago

Verdades chocantes sobre namorar um homem mais jovem que você

É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…

11 horas ago

O que é o “Divórcio Cinza” e por que ele está se tornando cada vez mais comum?

O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…

12 horas ago

Você sabe pra que serve esse botão no seu carro? Saiba quando e como usá-lo corretamente

Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…

12 horas ago

17 Segredos que as mulheres não querem que os homens saibam

As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…

12 horas ago

Médico alerta sobre “perigo silencioso” que pode indicar um sério problema de saúde

Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…

12 horas ago