Passageira morre durante voo dos EUA a MG e corpo fica 10 horas no assento

Uma tragédia ocorreu durante um voo dos Estados Unidos para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Uma passageira passou mal e acabou falecendo durante a viagem, permanecendo horas no assento até o pouso.

O avião decolou da cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, e era operado pela companhia aérea Azul. O voo AD8733 partiu às 21h07 de segunda-feira e chegou ao destino às 7h05 desta terça-feira.

Dessa forma, a passageira que estava na classe executiva, veio a óbito na primeira hora de voo. Assim, um médico que estava presente no voo informou que a passageira havia morrido. No entanto, seu corpo permaneceu no assento até o pouso no Brasil, em Minas Gerais.

Após o desembarque, policiais entraram na aeronave e impediram que os demais passageiros deixassem o local por cerca de 40 minutos para realizar uma perícia.

A Polícia Federal e uma equipe se deslocou até o aeroporto para investigar o caso. Médicos do próprio aeroporto confirmaram o óbito inicialmente como sendo por causas naturais. Posteriormente, o corpo foi liberado e transportado para o Instituto Médico-Legal, onde será realizado exames.

Essa trágica situação levanta diversas questões sobre os procedimentos adotados em casos de falecimentos durante voos. Desse modo, sendo fundamental que as companhias aéreas tenham protocolos claros para lidar com essas situações, garantindo o respeito e cuidado adequados aos passageiros e seus familiares.

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!