Um voo da American Airlines que partiu de Columbus com destino a Phoenix no domingo de manhã precisou retornar ao aeroporto após um possível impacto de pássaro causar um incêndio em um dos motores da aeronave.
O Boeing 737-800 estava transportando 173 passageiros e tripulantes quando o incidente aconteceu, e um membro da tripulação relatou o impacto por volta das 8h da manhã (EDT), de acordo com a Administração Federal de Aviação.
O avião retornou ao aeroporto pouco tempo depois e conseguiu pousar em segurança, conforme afirmou a American Airlines em um comunicado. A empresa também ressaltou que a segurança é sua principal prioridade e agradeceu aos clientes pela compreensão.
“O voo pousou normalmente e foi conduzido em segurança até o portão utilizando seu próprio motor.”
Imagens registradas a bordo da aeronave mostraram as chamas na asa direita do avião. Uma passageira relatou que podia ouvir pessoas chorando após o incêndio começar.
“Meu coração ficou partido por todas as pessoas neste avião, eu conseguia ouvi-las chorando e eu só queria que todos nós ficássemos bem.”
A causa inicial do incidente foi atribuída a um possível impacto de pássaro, mas o aeroporto posteriormente disse que “problemas mecânicos” motivaram o retorno do avião.
No mês passado, um voo da Southwest Airlines que seguia de Cuba para a Flórida também precisou retornar após colidir com pássaros, mas ninguém ficou ferido no incidente.
Muitos casais, antes de ficarem noivos, procuram pelos anéis de noivado dos seus sonhos. Apesar…
Você já achou que você fica bem quando se olha no espelho, mas percebe que…
A traição é um tema polêmico que desperta diversas opiniões e debates acalorados. Quando uma…
A troca de fraldas é uma atividade frequente no cuidado com bebês, acontecendo, em média,…
O sal é um ingrediente essencial na culinária, contudo, muitos desconhecem as suas outras utilidades.…
Recentemente, Emma Flint compartilhou a sua jornada de compreender completamente sua identidade. Aos 30 anos,…