Recentemente, no Brasil, em Belo Horizonte, uma declaração de um pastor tem gerado debates nas redes sociais e na comunidade religiosa. Dessa forma, Luciano Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, compartilhou uma história sobre beijar a boca de sua filha quando ela era criança.
Isso ocorreu durante um culto para um público exclusivamente masculino. Assim, desencadeando debates acalorados sobre os limites do comportamento paternal e a interpretação de suas palavras.
Contudo, o público presente recebeu a fala do pastor Lucinho Barreto com risadas e aplausos. Entretanto, as palavras do pastor sobre ter beijado a boca de sua filha quando ela era menor de idade foram rapidamente compartilhadas online.
A fala do pastor incluiu também uma referência a um comentário que ele teria feito sobre sua filha, dizendo “Nossa, que mulherão, ai se eu te pego”.
“Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei”, acrescentou.
Diante da repercussão negativa, a filha do pastor, Maressa Barreto, usou suas redes sociais para esclarecer a situação e defender seu pai. Desse modo, ela explicou que a declaração foi tirada de contexto e afirmou que seu pai nunca teve intenções inapropriadas.
Segundo ela, Lucinho sempre foi um exemplo de figura paterna amorosa e carinhosa. Portanto, ela também criticou perfis que viram pedofilia nas palavras do pastor, classificando-os como “maldosos”.
Imagem de Capa: Reprodução
Muitos casais, antes de ficarem noivos, procuram pelos anéis de noivado dos seus sonhos. Apesar…
Você já achou que você fica bem quando se olha no espelho, mas percebe que…
A traição é um tema polêmico que desperta diversas opiniões e debates acalorados. Quando uma…
A troca de fraldas é uma atividade frequente no cuidado com bebês, acontecendo, em média,…
O sal é um ingrediente essencial na culinária, contudo, muitos desconhecem as suas outras utilidades.…
Recentemente, Emma Flint compartilhou a sua jornada de compreender completamente sua identidade. Aos 30 anos,…