Interessante

Pessoas ficam perplexas após ser revelado com que frequência uma pessoa média realmente tem relações íntimas

No mundo da intimidade, para muitos existe uma preocupação em comparar se estão à altura de alguma forma. Pode haver ansiedade sobre proporções, inibições e frequência, mas, felizmente, tem havido muita discussão sobre o assunto para acalmar esses medos.

Desta forma, ocorre também muitos equívocos que estão dando às pessoas uma ideia errada de como elas se comparam sobre o que acontece a portas fechadas.

Uma das principais preocupações das pessoas é com a frequência com que tem relações íntimas, pois não há um número ideal, mas as pessoas gostam de saber onde estão na média da população.

Se alguém dissesse que uma pessoa média faz sexo 54 vezes por ano, você consideraria isso muito ou pouco? Estamos falando de uma média, então é claro, haverá uma variação na frequência para outros.

Ao postar um vídeo sobre o número inesperado, Daniel Schaal disse: “Uma pessoa média faz sexo 54 vezes por ano ou mais, parece que os próximos dias serão bem loucos para mim.”

Muitos internautas acharam as estatísticas hilárias, com alguns comentando a mesma coisa. “Eu sou a razão pela qual não acontece 100 vezes por ano, rs”, disse uma pessoa que claramente entendeu sua participação na criação desse número médio.

Outro escreveu: “Estou diminuindo a média para que vocês se sintam melhor consigo mesmos”, e um terceiro respondeu: “Bem, alguém aqui deve estar fazendo isso 54 vezes a mais para compensar por mim”.

Se você está se perguntando de onde vem esse número de 54 relações íntimas por ano, as estatísticas vêm do Archives of Sexual Behaviour e de um estudo de 2017 que disse que uma pessoa média faz sexo quase uma vez por semana.

A explicação para esse número é por que vivemos em tempos menos sensuais do que costumávamos viver. A investigação também declarou que as pessoas estão fazendo sexo com menos frequência do que quando um estudo semelhante foi feito nos anos 90.

Outro estudo publicado na Social Psychological and Personality Science disse que essa quantidade atual é, na verdade, a quantidade perfeita para a felicidade. A pesquisa realizada ao longo de 40 anos, que analisou a vida de mais de 30.000 americanos, descobriu que fazer sexo mais de uma vez por semana não melhorou realmente a felicidade.

É bom ter uma ideia geral para você encontrar a felicidade, não é?

Imagem de Capa: Canva

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

A “Bigorexia” está aumentando entre os jovens: o que os pais precisam saber sobre isso

Problemas relacionados com a imagem corporal comumente são associados a mulheres jovens, mas elas estão…

53 minutos ago

Este filme sueco conquistou o Top 10 da Netflix e promete mudar a forma como você vê a vida

Recentemente, um drama sueco dominou o ranking de filmes mais assistidos da Netflix. "O Que…

2 horas ago

O perigo oculto dos ímãs de geladeira: Descubra como eles podem afetar seu eletrodoméstico

Os ímãs de geladeira são comuns em muitas cozinhas, servindo como lembranças de viagens e…

2 horas ago

Seus dados de DNA estão em risco? O alerta que milhões precisam ouvir

Milhões de usuários que confiaram seus dados genéticos a uma das maiores empresas de testes…

2 horas ago

Por que você não consegue ver estrelas pela janela do avião?

Se você já fez um voo noturno, provavelmente olhou para fora esperando uma visão incrível…

23 horas ago

Este filmaço subestimado na Netflix vai prender sua atenção do início ao fim

Se você é fã de suspense e adora filmes que desafiam suas expectativas, precisa conhecer…

23 horas ago