Os passageiros do voo U21806 tiveram uma incrível surpresa na viagem de Reykjavik, na Islândia, para o aeroporto de Manchester, no Reino Unido.
Durante o voo, todos foram surpreendidos quando o piloto da easyJet fez uma inversão de marcha durante o voo, fazendo um desvio de quase 10 minutos, dando uma volta de 360º para que todos os passageiros pudessem ver as deslumbrantes luzes polares do norte.
E, embora o voo pudesse estar um pouco atrasado, valeu a pena, de acordo com os que estavam a bordo.
Adam Groves, que estava no voo, compartilhou nas redes sociais a experiência extraordinária que viveu: “Muito obrigado ao @easyJet piloto do EZY1806 de Reykjavik a Manchester que fez um volta de 360º no meio do voo para garantir que todos os passageiros pudessem ver a incrível Aurora Boreal”, escreveu no Twitter.
Um porta-voz da easyJet disse: “Estamos satisfeitos que o capitão em nosso voo de Reykjavik para Manchester ontem à noite tenha conseguido realizar uma manobra controlada para permitir que os passageiros testemunhassem uma exibição incrível do ar de uma das maiores atrações da natureza, o Aurora boreal. Nossa equipe sempre se esforçará para atender nossos clientes e estamos muito satisfeitos por poder compartilhar essa visão especial das luzes do norte com eles.”
Imagem de Capa: Twitter
Se você já se pegou debatendo sobre a forma correta de organizar os talheres na…
Pela primeira vez na Holanda, um paciente com enxaqueca crônica recebeu um implante inovador como…
Em 2016, uma mulher comprou uma imagem da Virgem Maria em um local religioso em…
Elle Anthony, de 54 anos, recorreu às redes sociais para assumir a missão de aumentar…
Recentemente, o influenciador Chrys Dias se viu no centro de uma polêmica com a Ferrari.…
Atualmente, é comum que muitos casais tenham se conhecido através das redes sociais ou aplicativos…