As imagens da casa de uma jovem nas redes sociais viralizou não só pelas fotografias, mas também pela mensagem que ela escreveu junto com a publicação.
A reação dos usuários foi tão surpreendente que rendeu milhares e milhares de interações, onde a maioria a parabenizavam por sua atitude e esforço.
No post da jovem (identificada como Abiodun Ford no Twitter), ela enfatiza que “pobreza não significa sujeira”. E a frase nos dá uma verdadeira lição.
Ela arrancou aplausos de toda a Internet, além de suas palavras. Nas fotos, você pode ver que a casa é muito simples e humilde, no entanto, muito arrumada e com tudo em seu devido lugar. Mas, sem dúvida, chama a atenção por outros atributos, não por sua aparência ou ter artigos de valor comercial.
Na primeira foto, onde mostra a parte externa da casa, o ambiente está limpo e com plantas bem cuidadas.
No interior, móveis de bambu perfeitamente alinhados preenchem o espaço, juntamente com uma televisão e outros objetos decorativos.
A humilde casa não tem luxos nem alta tecnologia. No entanto, é muito mais organizada e limpa do que muitas pessoas ricas.
A jovem parece ter consciência de sua pobreza, mas também de que se trata de uma situação financeira, que não a define como pessoa. Às vezes, quem tem menos tem mais valores do que os ricos.
Entretanto, ainda houve os que não concordam com a frase da jovem, argumentando que a pobreza não deve ser romantizada. E eles têm razão, mas o post trata-se de outra coisa, mostrada pela mulher que compartilhou.
Imagem de Capa: Twitter