Neste último domingo (3), no Brasil, em São Paulo, um policial militar agrediu e matou sua esposa. Thiago Cesar de Lima, de 36 anos, e Erika Ferreira, de 33 anos, haviam se casado há apenas seis meses.
O soldado e a coordenadora comercial Erika uniram-se em matrimônio no final de maio, como mostram suas redes sociais. Dessa forma, em seus perfis, há postagens que revelam vários momentos de felicidade do casal.
Na madrugada de domingo, o casal começou a discutir dentro do carro, desencadeando uma sequência aterradora de eventos. Desse modo, o policial, que estava de folga, agrediu brutalmente Erika com socos e disparou tiros à queima-roupa, diante dos olhares atônitos de vizinhos que testemunharam a cena.
Thiago arrastou Erika até o carro e, posteriormente, levou-a ao hospital, onde, infelizmente, ela faleceu. A polícia militar deteve Thiago em flagrante por feminicídio, e apreendeu uma pistola calibre .40 utilizada no crime para perícia.
Encaminharam o soldado Thiago Cesar de Lima ao Presídio Militar, e a Corregedoria foi acionada para investigar o ocorrido.
A 4ª Delegacia de Defesa da Mulher Norte registrou o caso como feminicídio. Em audiência de custódia, realizada na tarde de segunda-feira (4), a Justiça de São Paulo converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, sem prazo determinado.
Imagem de Capa: Facebook
Uma cantora causou certa polêmica após revelar detalhes sobre sua vida afetiva em um episódio…
Recentemente, o Prime Video adicionou em seu catálogo um dos filmes mais aclamados de 2024:…
Em 2024, “novos” nomes se destacaram como algumas das opções mais populares entre os brasileiros,…
Com a popularização dos emojis, com o intuito de facilitar as conversas digitais, essas pequenas…
As ilusões de ótica são ferramentas fascinantes que, além de desafiar nossa visão, podem revelar…
Os brasileiros usam amplamente a expressão “segurar vela” para descrever situações em que alguém presencia…