Fábio Porchat anunciou nas redes sociais no início de 2023 que ele e a produtora Nataly Mega, sua esposa há oito anos, estavam se separando. Desde o início, o humorista foi honesto sobre o motivo do término e deixou claro que, apesar do divórcio, o amor entre ele e a ex-esposa continuava forte.
Porchat anunciou respeitosamente o fim de seu casamento em seu perfil no Instagram, explicando que a principal razão para a separação foi a discordância do casal em relação a ter filhos. Ele afirmou que uma relação amorosa não precisa durar para sempre, mas precisa ser verdadeira, e que ele e Nataly viveram anos maravilhosos juntos, com um sentimento intenso e verdadeiro um pelo outro.
O humorista afirmou que ele e Nataly planejavam manter uma boa relação pessoal e profissional, apesar da separação ser difícil. Ele terminou a postagem se declarando à ex-esposa e desejando que ela tivesse tudo o que merecia, incluindo filhos lindos.
Ver essa foto no Instagram
Em uma entrevista ao Jornal O Globo, Porchat revelou que Nataly sempre quis ter filhos, mas seus planos eram sempre adiados. Ele confessou ter feito terapia para entender seus medos em relação à paternidade e que, finalmente, teve que admitir à ex-esposa que realmente não queria ter filhos. Ele revelou ainda: “Congelamos embrião, mas quando foi chegando a hora, eu só pensava: Não sei se quero isso na minha vida”
Embora a separação ainda amando a pessoa seja estranha, Porchat percebeu que não poderia mais “atrapalhar” a vida de Nataly e que deveriam seguir em frente, separados.
“Eu poderia ter pedido a Nataly mais dois anos, mas pensava: ‘E se no final desses dois anos eu continuasse não querendo? Terei tirado dois anos preciosos de uma mulher que eu amo’. Então, é esse lugar de seguir a vida, né?”, desabafou o humorista.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Instagram