Quando pensamos em ter um relacionamento com alguma pessoa, cada um consegue definir o que mais lhe agrada ou desagrada, mas esses “detalhes” foram explicados pela jovem mexicana July Jinku de uma maneira muito exigente.
Em suas redes sociais, July indicou uma lista com 54 requisitos para quem se interessar em ser seu futuro namorado. Entre eles estão gastar todo o dinheiro com ela, sustentando-a, ter um carro e passar o tempo livre com ela.
A mexicana de 22 anos destacou as condição para namorá-la em três critérios: requisitos fundamentais, segunda prioridade e extras.
A jovem conta que entre os “requisitos fundamentais” estão: não querer ter filhos, viver com ela e sustentá-la, não ser fanático religioso, ser dominador ou gostar de consentir com presentes.
Para ela, algumas das “segundas prioridades” são falar inglês, não estar deprimido, ter uma boa situação financeira e ter interesse pelo Japão.
Nas condições que ela indica como “extras”, July afirma que seu namorado deve ser bonito, ter carro, não comer carne e vir de uma família rica.
July também explicou o que iria “oferecer” em troca de todas as suas exigências: “ser católica, branca, não fumar, não beber, não usar drogas, ser virgem, bonita, saber cozinhar, gostar de fazer tarefas domésticas e não ter tatuagens ou piercings.”
A publicação da jovem viralizou e gerou muitas reações dos internautas, principalmente dos homens. Alguns deles deixaram comentários como: “Parece que ela está procurando um pai” ou “nem as vagas de emprego exigem tanto”.
O que acham da postura dela?
Imagem de Capa: Instagram
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…