Precisamos de atitudes sinceras… A vida bate muito. Ninguém está livre de apanhar. Assim como ela nos oferece tempos mais suaves, ela também nos dá a outra face. Nem sempre aguentamos o tranco. Nem sempre dá pra segurar. Quando vamos amadurecendo diante das consequências de nosso destino, vamos aprendendo a priorizar o que realmente é importante.
Paramos de nos sujeitar as coisas medíocres pequenas e rasas que insistiram em nos oferecer.
E aí a gente vai percebendo que com sequelas ou não, Deus nos colocou a prova muitas vezes, e que o nosso espírito lutou bravamente e chegou à conclusão de que é melhor esquecer a guerra dos outros e ser a própria paz.
De quantos náufragos nos salvamos. Quem já perdoamos. Quantas vezes perdemos a respiração num momento de entrega e paixão. Quem ficou ao nosso lado, quem se foi.
Vez em quando é normal e necessário fecharmos a porta por um tempo e colocarmos a placa de “Do Not Disturb” em nosso coração. Não precisamos de meias palavras, meio amor, meio quase ou meio talvez.
Toda inteireza é bem-vinda.
Não precisamos de exibicionistas. Não precisamos de quem nada faria por nós mesmo que pudessem. Precisamos de atitudes sinceras e gente de alma bonita. Precisamos sentir que somos amados através de um sorriso, um carinho, um Eu te amo que saia de dentro do coração.
A vida é assim. São fases, são tempos, são coisas que muitas vezes não conseguimos fugir. São coisas tão intensas e mágicas que não gostaríamos que terminassem. Se tudo fosse fácil e simples com certeza não haveria aprendizado.
A vida vem e mostra a cartilha. Estuda quem quer, aprende quem precisa.
Por: Sil Guidorizzi
Os testes psicológicos têm grande apelo porque podem revelar vários aspectos da personalidade de uma…
No bairro da Penha, zona leste de São Paulo, um cachorro mostrou heroísmo ao salvar…
Por conta de sua praticidade e rapidez, a airfryer conquistou o coração de muitas pessoas.…
Se você trabalha em um escritório ou mesmo remotamente e tem um profundo amor pelo…
Quando se trata de dinheiro, muitos aprendem da pior maneira que boas decisões financeiras podem…
Recentemente, nas redes sociais, o famoso anúncio de Natal da Coca-Cola causou polêmica em 2024.…