John Carpenter se tornou o primeiro milionário do programa de TV “Quem Quer Ser um Milionário” e entrou para a história não apenas por sua inteligência, mas também por exibir muita confiança na televisão. Em novembro de 1999, John respondeu a 15 perguntas e se tornou a primeira pessoa a ganhar um milhão de dólares no programa, fazendo uma icônica ligação para seu pai ao vivo. Ele não utilizou nenhuma ajuda até a última pergunta, quando decidiu ligar para seu pai, mas não foi pelo motivo que se esperava.
“Na verdade, eu não preciso da sua ajuda”, disse John para o pai. “Eu só queria te avisar que vou ganhar um milhão de dólares”. A plateia irrompeu em aplausos enquanto John sorria com conhecimento. A pergunta era qual presidente dos Estados Unidos havia aparecido na série de TV Laugh-in. As opções eram Lyndon Johnson, Richard Nixon, Jimmy Carter e Gerald Ford. John escolheu Nixon com confiança e ganhou o prêmio.
“Eu lembro quando isso aconteceu e foi a coisa mais legal de sempre”, escreveu um usuário do Twitter.
Posteriormente, Carpenter voltou para a edição dos Campeões do “Milionário” e ganhou 250.000 dólares (125.000 dólares para ele e os outros 125.000 dólares para uma instituição de caridade de sua escolha). Ele deteve o recorde da maior vitória individual na história dos programas de perguntas e respostas nos Estados Unidos até que foi quebrado por Rahim Oberholtzer, que ganhou 1,12 milhão de dólares em outro programa de perguntas e respostas nos Estados Unidos, chamado “Twenty One”. Atualmente, Carpenter ocupa a 12ª posição na lista dos maiores ganhadores de programas de perguntas e respostas da América.
Você masca chiclete frequentemente? Se sim, um novo estudo pode fazer você repensar esse hábito.…
Os desafios de ilusão de ótica são muito mais do que simples brincadeiras: eles exercitam…
Relacionamentos são frequentemente complexos, e a maioria dos casais tem os seus momentos de altos…
Um psicólogo da região do Gama, Distrito Federal, foi preso recentemente pela Delegacia de Repressão…
Recentemente, em Salvador, uma professora particular de 65 anos sofreu uma agressão após cobrar a…
Se você é fã de filmes baseados em histórias reais, a Amazon Prime Video oferece…