Vinte e dois anos depois da Princesa Diana visitar um antigo campo de minas terrestres no Huambo, Angola, numa das suas inúmeras causas sociais, o Príncipe Harry decidiu seguir a pisadas da mãe e continuar a sua luta na desminagem em África.
Após ter-se mostrado irritado em 2013 quando, depois de ter visitado alguns países africanos, ter verificado que estes falharam nas operações de desminagem em África que haviam sido promovidas pela mãe, Harry manteve a luta e no passado dia 27 de Setembro iniciou o seu percurso de dez dias por África, sendo esta, segundo um comunicado da casa real britânica, a mais “significativa e comovente” etapa para o príncipe, cujo título oficial é Duque de Sussex.
Vestido com um colete e uma máscara protetora, tal e qual como a sua mãe, Harry percorreu um antigo campo de minas que, felizmente, sofreu bastantes alterações, dando agora lugar a escolas, universidades e empresas.
“Vamos acabar o que foi começado e redobrar os nossos esforços. Vamos pôr esta arma nos livros de História para sempre”, apelou o príncipe, reforçando a importância de acabar com os campos de Minas Antipessoais, que tantas vidas destruíram.
?????
Você busca um perfume que a faça sentir elegante, poderosa e cheirosa o dia todo,…
Se você é fã de séries médicas como Grey’s Anatomy ou The Good Doctor, prepare-se…
Um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais chamou a atenção ao seu falar sobre sobrenomes…
Pelo menos cinco enfermeiras de uma equipe que trabalha no mesmo andar de um hospital…
O presidente dos EUA, Donald Trump, assinou um decreto nesta semana que muda as regras…
Recentemente, viralizou nas redes sociais, um vídeo de duas estudantes de medicina expondo detalhes de…